Estar/Jantar Piano

Por: Torquato  

Em: 09/10/2010 12:38

Segue mais um trabalho, críticas sempre bem-vindas. Obrigado!
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Muito bonita a cena.... Só acho que deveria ter um melhor equilíbrio na iluminação.... ficou estourada no centro e muito escuro nos cantos...
Cena muito boa! Porém deveria ter dado mais valor à reflexão do chão. O material poderia estar com menos bump e com um mapa de R. Glossiness tornaria a cena perfeita. Principalmente se a luz externa fosse atenuada! Parabéns por seu talento. Abraço.
Adoreia fotografia , talvez como o Hugo disse , aumentar um pouco a exposiçao ali do lado direito da cena , ta bem escura , esconde um pouco dos detalhes. Parabens
Muito bom!! Gostei muito!! Como vc faz pra dar este tom a imagem? Parece um sepia mas nao e sepia. Se puder explicar agradeco muito!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Valeu a todos pelas sugestões!! Essa tonalidade na imagem é um mistura de layers com ajuste no curves, rgb, red, green e blue.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
curti muito! parabéns irmão
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
imagem ta perfeita, sem criticas e sugestoes soh vender por um preco bao agora rsrs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Que ótimo trabalho... muito bom mesmo! só uma coisa... Não gostei do modelo e cor do tapete, na minha humilde opinião, está desarmonizando a cena.
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
muito massa a ambientação e o render parabens cara!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.