Reforma de fachada - Avaliação!

Por: Jonathan  

Em: 12/10/2010 15:20

Boa tarde galera, segue uma fachada a ser reformada para C&C de todos. Max/MentalRay/Ps. Abraço a todos.
Tudo bem Machadojs, gostei da imagem só que destoa um pouco é o fato da area envidraçada nao refletir as nuvens que aparecem no background e o tille do materias da calçada ficar aparente normalmente da para amenizar isso com a ferramenta carimbo do photoshop... um grande abraço
E ai Designer, valew brother, as nuvens não aparecem pois usei o Bg em pós no Ps, eu deveria por um reflexo nisso ai mesmo, mas vou aguardar o cliente me retornar se vai alterar alguma coisa. Mas me conta mais sobre os tiles, não entendi bem! abraço
Jonathan S. Machado
Tudo bem, com relação a tille quis dizer que fica perceptivel a repetição da textura da calçada e isso normalmente acontece quando se necessite muitas repetições dessa imagem de textura por isso quando isso acontece eu uso na pos-produçao da imagem a ferramenta carimbo do photoshop para deixar esse repetição menos padronoizada e parecer mais aleatorio e natural...um abraço
A imagem está boa cara! Mais em vez de add reflexos de nuvens (que na maioria das vezes não fica legal) troca o bg por um céu sem nuvens, para combinar com o reflexos dos vidros da tua fachada.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Boa Ideia Ribamar! e obrigado por comentar. Designer, valew + 1 vez, vou praticar isso no PS, me lembro agora de ter usado isso em um outro projeto, mas para corrigir a imagem sem ter q re-renderizar. Abraços.
Jonathan S. Machado
Ficou bem legal... parabéns!!!
Gostei meu amigo, parabéns.
Não gosto de pessoas na imagem e a textura de asfalto está muito preta. O resto está legal, parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.