3D feito em alta qualidade.

Por: SONIC  

Em: 13/10/2010 13:45

Agora com novo PC muito mais forte resolvi fazer um teste para ver si o PC é bom mesmo. Modifiquei algumas configurações do Metal Ray, para alta qualidade. Fico assim^^. Oq mais eu posso melhorar????? Obrigado.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
As telhas realmente são amarelas apesar de ser meio estranho mais o cliente q quer assim hehe.
bacana, mas ali da impressão de ter um buraco! e o bg não casou mto bem na cena acho, da uma mudada no angulo da camera, que ja melhor! abraço
O pior q é um buraco mesmo, o cliente quis a baragem no subterraneo. Não gosto muito desse tipo de projeto mais, fazer oq hehe. Sou apenas desenhista.
cara, tu pode melhor assim 1- arruma as rampas, aparentemente tem muita inclinação ali, tanto na de acesso quanto a de descida p garagem 2 - muda essa vegetação? o que voce esta usando? aconselho usar vue 3 - substitua o bg por outro que case com tua sena, ou até mesmo pode usar um skylight 4 - use um OA (ambient oclusion) na pos do photoshop acho que isso melhoraria bastante seu projeto, no mais ta bacana teu projeto, dpois posta as modificações aee =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Meu amigo, as observações já foram feitas, mas mesmo assim parabéns pelo trabalho.
Eu não intendo muito como usando o Ambiente Oclusion no Shotoshop, eu apenas abilitei ele nos materiais com 64. A minha vegetação eu uso apenas arvores comuns mesmo, em 3D nunca usei o (vue), nem tenho ideia de como usar hehe. A iluminação eu uso a Skylight mesmo. Seguindo um tutorial encontrado aqui no 3D1 mesmo. Obrigado... Estarei sempre em busca da perfeição.
Só mais ma coisinha que pode dar uma melhorada na cena.... Já que o telhado é amarelo e o seu "santo" cliente quer assim, evite deixar qualquer outra coisa de amarelo... tipo o carro.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
hehehehe, vlw. Eu vi q fico um pouco amarelo de mais a sena hehe.
Tem bastante coisa a ser feita na cena, talvez o Curso da 3D1 ajuda a agilizar o processo de aprendizado, pois 3d não é facil não. Uma dica ai e dar uma melhorada no gramado, displaciment ja ajudaria. pode tb no ps tirar um pouco essa saturação de cor q esta. abraços.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.