".Fred." disse: Nossa, gostei pra caramba :D Só o BG que ta distorcido. E viu, como vc faz essas dobras grandes na colcha? D: Eu não consigo T.Te aí men blz?? valeu cara obrigado....essa parte de tecidos eu apanho mto.....mas vc pode tentar assim: - Depois que vc aplicar o cloth e achar a posição do tecido, vc abre o subgrupo do cloth chamado faces, lá vc abilita o simulation location e habilita tbm o live drag.....daí é só arrastar e puxar e virar, etc.....rsrsrs......mas ja vou avisar que é uma M..... daí tu pode fazer tbm no soft select do editable poly, obviamente com vertex ligado.daí vc ajusta os parametros que preferir e vai testando. NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O AFECT BACK FACE DO PINCH LIGADO...se não o tecido fica estranho
"adventista" disse: muito bom!!! mdeiz uma coisa... como eu posto uma imagem grande assim?valeu cara obrigadão para postar a imagem, vc tem que fazer o upload no image shak (não necessariamente nesse site, vc precisa do endereço da url da imagem em tamanho total) daí dá o comando: assim a imagem aparece completa e do tamanho que vc UPOU ela. **** Se vc upar ela no imageshak, vc tem que pegar a url do link direto, pq lá aparece varias opções abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 849
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .