Interna mental ray

Por: jimmy ribas  

Em: 14/10/2010 20:53

Aí pessoal segue uma interna no mental ray, a iluminação e texturização fiz seguindo o tuto da cgarena. A modelagem é quase toda minha, exceto as almofadas e o abajour. abraço galera
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
muito bom!!! mdeiz uma coisa... como eu posto uma imagem grande assim?
muito bom!!! mdeiz uma coisa... como eu posto uma imagem grande assim?
Nossa, gostei pra caramba :D Só o BG que ta distorcido. E viu, como vc faz essas dobras grandes na colcha? D: Eu não consigo T.T
".Fred." disse: Nossa, gostei pra caramba :D Só o BG que ta distorcido. E viu, como vc faz essas dobras grandes na colcha? D: Eu não consigo T.T
e aí men blz?? valeu cara obrigado....essa parte de tecidos eu apanho mto.....mas vc pode tentar assim: - Depois que vc aplicar o cloth e achar a posição do tecido, vc abre o subgrupo do cloth chamado faces, lá vc abilita o simulation location e habilita tbm o live drag.....daí é só arrastar e puxar e virar, etc.....rsrsrs......mas ja vou avisar que é uma M..... daí tu pode fazer tbm no soft select do editable poly, obviamente com vertex ligado.daí vc ajusta os parametros que preferir e vai testando. NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O AFECT BACK FACE DO PINCH LIGADO...se não o tecido fica estranho
"adventista" disse: muito bom!!! mdeiz uma coisa... como eu posto uma imagem grande assim?
valeu cara obrigadão para postar a imagem, vc tem que fazer o upload no image shak (não necessariamente nesse site, vc precisa do endereço da url da imagem em tamanho total) daí dá o comando: assim a imagem aparece completa e do tamanho que vc UPOU ela. **** Se vc upar ela no imageshak, vc tem que pegar a url do link direto, pq lá aparece varias opções abraço
Tb vi esse tuto, achei muito interessante a iluminação que o artista criou para a cena dele. A tua iluminação tá bem parecida realmente, até as luminárias acesas. Um ponto negativo achei que foi a textura da parede, está sem volumetria muito chapada. A esquadria da porta está um pouco serrilhada em alguns pontos, tenta rever melhor essa área. Gostei muito da textura da coberta na cama, achei bem realístico. O BG tambám acho que pode melhorar. Na cena que vc estudou vc percebe que o BG está muito bem alinhado na cena e o autor escolheu uma perspectiva mais frontal exatamente por ser mais fácil a inserção de uma imagem como fundo da cena. Espero que entenda essas críticas, abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Parabéns colega.
Bilo
onde coloco esse comando , do site da imagem
Acho que poderia melhorar a textura da sacada e o bg, o resto ficou bacana
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.