"Designer-RS" disse: Boa noite Felipe F tudo bem, gostei muito da cena principalmente da escolha do angulo , só da uma olhada na cor verda da grama e da vegetação ten alguns tons de verde muito saturados que destoam,até no propio photoshop tu ajeita mas ta muito legal mesmo parabens...um abraçoOpa, boa noite, td bem e vc?Então Designer vlw pela dica, intendi o que vc disse mas ainda não estou familiarizado com o PS mas ja estou estudando por aqui msm pq ele ajuda e mto em alguns caso hehe...abraço
"Adilson Lourenço" disse: Ai Felipe teu trabalho esta massa,,,muito bom mesmo,,,agora queria que me desses uma dica de como deixas as plantas e arvores assim realista,,,,abraços parabensEntão Adilson a palmeira ali por exemplo foi usadas texturas reais com transparent map, as outras plantinhas eu só deixei com um pouco de brilho..nada mais =] Abrçs e obrigado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143047
Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.
Usuário(s) on-line na última hora: 757
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .