Externa Mental Ray

Por: clhm  

Em: 18/10/2010 17:21

Este é meu primeiro post aqui no fórum, mas já acompanho o site há um tempo. Imagem para avaliação, cc são bem vindas... Foi o que deu pra fazer por enquanto, meu PC não é lá essas coisas!... Max 2009 , Mental Ray, Photoshop. Vlw! clhm.
Fala clhm, blz?? Bom, vamos lá...Em primeiro lugar acho que essa sua grama está muito sem cor, dá uma mudada nessa textura. O asfalto também não está muito legal. Acho que também dá para melhorar esse volume mais alto...parece filete, mas não está dando para ver direito... Mas o principal é esse seu bg...não está legal não. Bom, acho que se fizer essas pequenas melhorias sua imagem vai ficar show. Abraço!
Olá Barreto, Vlw pelos toques, minha intenção inicial foi estudar a iluminação, mrsky e mr sun... faço mais internas... Minha maior dificuldade tem sido o gramado, usei displacement , mas mal aparece, pretendia fazer testes com scatter, mas não sei qto ao tempo de render, em outro projeto usei proxy nas árvores atrás, mas mesmo assim parecia que meu PC ia derreter a qqer hora! rsrs... o coitado sofre! Mas eu não gosto de cena muito saturada não, normalmente tiro um pouco da cor no PS. Mas qualquer dica dos foristas será bem vinda, vlw!
gostei mto do projeto dá os parabéns pro arquiteto aí.. o 3d tá legal tbm, só uma atenção melhor pras texturas e pro background, a luz do mr ficou legal.. abração
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.