Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AED   RIBEIRAO PRETO
Colli   Maringá - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Daian   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Cozinha - MR

Por: sandro.santos  

Em: 19/10/2010 21:04

Ihmaciel = Valeu Brother, Valeu Mesmo. Sandro Salla= Valeu Chara, Fico Feliz Que Tenha Gostado
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Pois e sandro nao to tendo nem tempo para fazer imagem ta meio parado o blog fim do ano eu volto a fazer alguma coisa....te excelente as suas tambem parabens ai dinovo.
Arquiteto & Urbanista
show de bola! acho que só o AO mesmo e o material do fogão. Da geladeira eu gostei. Acho que tirar um pouco o reflexo da coifa e arredondar um pouquinho os cantos ia bem também.. No mais, parabéns!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
bem legal mas........ falta sombra e gi na cena!.
APOEMA= opa, quando fazer estaremos ai pra avaliar, valeu de novo brother CARLOS EDUARDO = vou da um UP no AO e tentar melhorar o material do fogão, valeu ai pela dica brother ADVENTISTA = Valeu brother
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Opa sandro meu conterrâneo do MS, cara ta show a imagem, só acho que tem que ter um AO como já foi dito e também melhorar um pouquinho o bump deste piso, parece que ele esta reto nas juntas, e como vc falou o material do fogão e geladeira arrumando isso vai parecer uma foto. Um grande abraço e fica com Deus.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Opa Fabio, é moramos perto.. =) Vou seguir suas dicas pra dar um UP na cena, abraço..
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Ficou ótimo! Parabéns!
RUBERS = Valeu brother
www.sandrosantos3d.blogspot.com
ae ficou boa sua cena mas tem que melhorar esses materiais q vc falow mesmo tenta colocar um pouco mais de brilho ou mudar a cor, da uma melhorada no vaso com as plantas tambem, kra soh estou tentando dar uma ajuda mas ta boa a cena eu gostei abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 7 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Trevelin, proj.evandro, WinterPT, RAPH, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.