Fala erlon, obrigado pelo elogio fico feliz, de verdade. Quanto a porta, acredito que deva estar, bom pelo menos eh pra estar... kkk! mais tbm pode nao estar ate mesmo por ser apenas estudo talvez tenha esquecido mesmo de deixar no tamanho correto. Valeu fera!
Darfferson - Vray ligts plane, vray sphere, vray sun...
tavinhopaiva - Obrigado brother, abraço!
Grande rudyiasd, tudo blz brother? Cara agradeço de mais o elogio, e a babaçao, kkk!
de verdade fico muito contente que voce tenha achado a cena tao bonita assim. Quanto aos brinquedos talvez poderia ter colocado mais pra esse lado mesmo, mais acabei indo pra uma menina mais, digamos mulecao, kkk. Ja o dof, foi feito no ps mesmo, na proxima tento melhorar. Bom, eh isso obrigado pelo comentario, pelas dicas... VALEU BROTHER, FORTE abraaço, e eh isso ai em busca da perfeiçao! :D