Interna - Quarto menina rosa

Por: coppi3d  

Em: 20/10/2010 14:27

Meu amigo... ... ... ... ... Depois de um certo tempo de babação da cena: Que coisa mais lindaaaaaaaa!!!!!!!! Estou encantado com tanto realismo na cena... Coisa profissional mesmo! Cores, modelagem, texturização, iluminação, render. SHOW! Tiro meu chapéu como seu mais novo fã. :) Só tem coisas bobas que observei (não rebaixa o nível e nem a qualidade do seu estudo), mas serve para novas estudos e amplia a observação: é a questão do quarto ser pra menina, mas os objetos da cena, brinquedos, bonecos serem mais voltados para meninos (Claro, apesar de haver meinas que gostam do mesmo), mas ficaria mais ético se fossem os brinquedos de meninas. Tipo: ursinhos de pelúcias, bonecas, barbie, entende? Também achei muito bacana o desfoque na cena, mas poderia ser melhorado. Se o objetivo foi dar profundidade (DOF), não ficou bom. Mas se for apenas para deixar a cena mais atraente, meio efeito de sonho, pode ser também melhorado (Mas isso é gosto). E além do que já foi visto aqui pelo maximmum, o travesseiro flutuante. rsrs No mais estar belo demais. Meus parabéns!!!! E é isso aí... Em busca da perfeição! Inté...
Fala erlon, obrigado pelo elogio fico feliz, de verdade. Quanto a porta, acredito que deva estar, bom pelo menos eh pra estar... kkk! mais tbm pode nao estar ate mesmo por ser apenas estudo talvez tenha esquecido mesmo de deixar no tamanho correto. Valeu fera! Darfferson - Vray ligts plane, vray sphere, vray sun... tavinhopaiva - Obrigado brother, abraço! Grande rudyiasd, tudo blz brother? Cara agradeço de mais o elogio, e a babaçao, kkk! de verdade fico muito contente que voce tenha achado a cena tao bonita assim. Quanto aos brinquedos talvez poderia ter colocado mais pra esse lado mesmo, mais acabei indo pra uma menina mais, digamos mulecao, kkk. Ja o dof, foi feito no ps mesmo, na proxima tento melhorar. Bom, eh isso obrigado pelo comentario, pelas dicas... VALEU BROTHER, FORTE abraaço, e eh isso ai em busca da perfeiçao! :D
gutobocchi - Fala rapaz, fico feliz que tenha gostado. valeeu! alex_doors - Muito obrigado brother, abraço!
Nossa... sinceramente tá perfeito..parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 3 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.