Interna - Quarto menina rosa

Por: coppi3d  

Em: 20/10/2010 14:27

Battú - HAHA! tu diz eh? poxa cara fico feliz, de verdade. Forte abraço brother! droyd - Valeu fera! Fabricio Alves - Sim Fabricio, todas imagens minhas passam pelo ps. Antes de passar pelo ps ela sai com a cor bem lavada.
Nossa cara! Tá muito real msm! Parabéns.
"coppi3d" disse: Bom, mesmo ja esclarecido esta ai o wire! Grande abraço a todos!
Não tem o que falar! Milhões de desculpas e um mega parabéns pela imagem!!!!! Uma das melhores na minha opnião!
Gustavao - Que isso brother, nao precisa pedir desculpas ta tudo certo! E mais uma vez o meu muito obrigado pelo seu elogio. Fico realmente muito feliz em saber que voce gostou tanto assim da cena, e eh isso ai vamos estudar pq tem muita coisa que aprender. Me manda um MP com seu emessiene. Valeu fera, abraço!
Luis Eduardo F - Valeu fera, fico muito feliz pelo seu elogio. Forte abraço, fique com Deus.
ultra realístico parabéns verdadeiros....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Chromaprojetos - Cara, obrigado pelo elogio. Fico muito feliz que o pessoal aprovou o resultado. Valeeu!
Só tenho a dizer uma coisa: PERFEITO!
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Grande Daniel, Cara fico muito contente em receber seu elogio, obrigado! Abraço.
Achei real a iluminação

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.