Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Pjrcalado   Portugal - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
joshi   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Juarez   Parauapebas - PA
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Interna - Quarto menina rosa

Por: coppi3d  

Em: 20/10/2010 14:27

show! sensacional o edredon!, parabéns
www.maquetes3d.weebly.com
Está hiper realista gostei do detalhisinho do blur próximo a janela , parabéns!
mto bom... gostei do Edredon... parabens.
Cara, que quarto em, achei loko, as texturas muito bem escolhidas...as cores.. os personagens do criado mudo.....loko mesmo..curti mais ainda esse efeito de vigentig...pois curto quem sai do feijão com arroz, o render entao...nota 10, ficou com um otimo constraste..ta de parabéns _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Achei excelente o render, super realista!! Na minha opinião (a gente sempre tem que dar o pitaco!!), desliga o abajur que dá mais realce nos brinquedos!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Desculpa mas não acredito que é 3D, muitas coisas na imagem indicam que é foto. Se for 3D peço desculpas de novo, mas se for foto eu acho que pisou feio na bola. É um desrespeito com a galera da comunidade!
um, fiquei curioso, o que seria?
Muito lindo! Adorei tudo! Parabéns!!!
Bilo
Gustavo se olhar a primeiro travesseiro da direita pra esquerda..vai reparar q ele esta meio flutuando rs....por isso eu acho q é 3D sim....e uma imagem ser comparada com uma foto ....eu receberia como um puta de um elogio rsrsss pq realmente esta muito bom ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Gustavo Barbosa - Opa brother, não entendi o pq de sua duvida. Mais vou levar ela como um ENORME elogio, mesmo tendo a consciência que preciso melhorar, muito,muito, mais muito mesmo para chegar em um nível que o 3d se confunda com foto. Mais vou estudar e um dia chego la sim! Bom mais uma coisa eu realmente fiquei curioso para saber, você disse: "Desculpa mas não acredito que é 3D, muitas coisas na imagem indicam que é foto." Gostaria de saber quais coisas na imagem que te dão esta sensação, pois quero sempre segui-las! E mais, quero aperfeiçoa-las. Valeu, e forte abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 15 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Vladis, Adalberto Rocha, Girleide, magster, Anderson Miguel, tauan, gago, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.