"coppi3d" disse: Gustavo Barbosa - Opa brother, não entendi o pq de sua duvida. Mais vou levar ela como um ENORME elogio, mesmo tendo a consciência que preciso melhorar, muito,muito, mais muito mesmo para chegar em um nível que o 3d se confunda com foto. Mais vou estudar e um dia chego la sim! Bom mais uma coisa eu realmente fiquei curioso para saber, você disse: "Desculpa mas não acredito que é 3D, muitas coisas na imagem indicam que é foto." Gostaria de saber quais coisas na imagem que te dão esta sensação, pois quero sempre segui-las! E mais, quero aperfeiçoa-las. Valeu, e forte abraço!Se é 3d além das desculpas também dou os parabéns pq está muito perfeito.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.
Total de membros registrados: 143035
Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.
Usuário(s) on-line na última hora: 888
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .