Interna - Quarto menina rosa

Por: coppi3d  

Em: 20/10/2010 14:27

Amanhã no escritorio posto o wire, apesar de achar que não precisa, de verdade! Até pq nosso amigo MMaximuss achou uma BAITA erro. kk! Valeu MMaximuss, otima observação, quando tiver um tempo vou arrumar. Grande abraço Brother, fique com Deus. Valeu galera! Amanhã no escritorio estou por aqui. :D
"coppi3d" disse: Gustavo Barbosa - Opa brother, não entendi o pq de sua duvida. Mais vou levar ela como um ENORME elogio, mesmo tendo a consciência que preciso melhorar, muito,muito, mais muito mesmo para chegar em um nível que o 3d se confunda com foto. Mais vou estudar e um dia chego la sim! Bom mais uma coisa eu realmente fiquei curioso para saber, você disse: "Desculpa mas não acredito que é 3D, muitas coisas na imagem indicam que é foto." Gostaria de saber quais coisas na imagem que te dão esta sensação, pois quero sempre segui-las! E mais, quero aperfeiçoa-las. Valeu, e forte abraço!
Se é 3d além das desculpas também dou os parabéns pq está muito perfeito.
Que isso brother, fique tranquilo, sem recentimento. Mais uma vez obrigado, querendo ou nao foi o maior elogio que recebi ate hoje aqui no forum. kk! Abraço, fique com Deus!
Bom, mesmo ja esclarecido esta ai o wire! Grande abraço a todos!
Vynycius - Obrigado amigo. lhmaciel - valeu, Obrigado. f.paolo - kk! que sacanagem heim! Obrigado fera, valeu abraço! thibaldesin - Opa, valeu thiba. Obrigado! Clebão3d - postei o wire, valeu! sandro_pj - Valeu sandro, fico feliz que tenha gostado. Sim o goku da o charme! kk! leandro nicolaci - Fala leandro blz? Agradeço seu elogio. Ambiente 3D - Fala paulo, Agradeço suas dicas de designer. ricardo_duarte - Opa, valeu brother o edredon foi um teste que fiz novo, tbm gostei, vou estudar mais pra tentar melhorar, ai posto aqui alguma coisa. Abraço! Mau.Ú - Cara, fico muito contente que tenha gostado da cena, de verdade obrigado! Abraço Douglas Menino - Opa valeu cara, Obrigado! quando der posto alguma coisa do edredon aqui. Coisa simples! valeeu! MMaximuss - Grande fera! blz? Cara, obrigado pelo elogio. Concordo com voce acho que temos que ao menos tentar inovar. Fico feliz que voce gostou da qualidade do render. Valeu fera, forte abraço! carloseduardocp - Obrigado cara! adoro esta palavra "realista" haha. Valeu! ah, e obrigado pelo pitaco,sempre eh bom sim! :D Flávio Bilo - Valeu fera, obrigado!
Incrível! Parabéns!
Ruberscss - Valeu brother, obrigado!
caramba, não é atoa que confundiram com foto, tá lindo cara, meus parabéns!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Parabens Fera.
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
Só uma dúvida amigo, tu usou photoshop pra deixar as cores do render + vivas?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135298

Últimos membros registrados: Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 4 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, sc900dumps, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.