Casa de Veraneio - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 20/10/2010 21:17

Boa noite pessoal tudo bem segue uma imagem de um projeto do arquiteto Fernando Nardeli, assim que sobrar um tempo quero ver se faço a versão noturna, um abraço a todos.. :)
Cara, ta legal seu render, mas coloca um muro ali na lateral porque ta parecendo que a casa ta flutuando, melhora a grama e os arbustos, a madeira também da pra melhorar, do mais ta legal. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Tudo bem? A imagem tá ótima, apenas achei meio vazio o lado esquerdo. A textura do tijolinho da fachada parece ter um mapa de bump um pouco diferente do difuse. Posso estar enganado, vê ae! Parabéns pela ótima imagem, mais uma vez!! Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
muto boa a maquete e o projeto...achei só os mapas dos tilolos muito grandes. Parabéns pelo trabalho
muto boa a maquete e o projeto...achei só os mapas dos tilolos muito grandes. Parabéns pelo trabalho
além do que falaram eu acho que as telhas estão muito largas, mas ta mto bom já
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Designer-RS: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu render, meus Parabéns, que bela maquete 3d essa sua casa, gostei muito da modelagem da casa e dos materiais da mesma. Acho que poderia ser melhorado Designer, os materiais do meio fio ao invés de serem brancos poderiam ser de concreto, a testeira em madeira que esconde os caibros na cobertura poderia estar melhor mapeada com o Uvw map do 3ds Max. A sua grama poderia estar mais refinada, coloca 0,50 no "edge length" na aba de configuraões do render Mental Ray e aumenta o displacement da grama para 3,50 ou 5,00, se estiver trabalhando em centímetros (cm). Sobre a vegetação 3d esse coqueiro poderia ser mais realista em 3d. Se vc for usar models de vegetações em 3d use os que são mais realistas. Uma dica que te dou é baixar esses excelentes modelos 3d de vegetações do site Itoo software, tem diversos e maravilhosos modelos de plantas 3d. Mas cuidado porque alguns são bem pesados, tem que usar MR proxy para deixar a geometria do cage bem leve na hora de renderizar a imagem final. http://www.itoosoft.com/hqplants.php ( SITE COM DIVESOS MODELOS DE VEGETAÇÕES 3D BEM DETALHADAS ) http://www.itoosoft.com/downloads/models.php ( DOWNLOAD DE DIVERSOS MODELOS DE VEGETAÇÕES 3D DETALHADAS ) A imagem como um todo está muito bem feita e bem caprichada como sempre, vc é muito caprichoso nos seus trabalhos, toda vez que vc posta algo gosto sempre de ver os seus trabalhos. Essas observações que eu coloquei foram somente pequenas coisas perto da grandiosidade do seu trabalho. Parabéns, bom trabalho!! Abraços!! __________________________ [i:8941933091]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8941933091]
Boa tarde pessoal tudo bem, em primeiro lugar muito obrigado pelas colocações todas realmente pertinentes , fui conferir e realmente o mapa de bump ta trocado isso que da trabalahr de madrugada a cafeina nao faz mais efeito...risos...era para o crop ter acabado no muro e nao deixado o background esquerda aparecer desse jeito concordo que ficou meio estranho...Agora quando folgar vou dar uma melhorada nessa grama alterando o propio displacement ou fazendo ela com o hair mesmo e rever a questão da vegetação e das texturas dos tijolos e da madeira, mais uma vez agradeço muito as colocações acho legal pois quem nao ta em cima o tempo todo da imagem percebe melhor as falhas por isso adoro postar aqui pois me ajuda muito esses comentarios..um grande abraço a todos valeu mesmo...
Ótimo! Parabéns!
Demais, muito bom! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.