Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
PKopp: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, adorei a sua imagem como um todo. Linda cena mesmo; uma das cenas noturnas mais lindas que eu já vi aqui na 3d1.
Parabéns Pkopp, ficou excelente a sua imagem, está com um equilíbrio e um bom gosto fora do normal. Adorei a sua cena.
A modelagem como um todo está impecável como sempre, lindos materiais aplicados na maquete, ótima iluminação com photometrics e ótimo render.
Essa vegetação ficou ótima, sem falar no "displacement" da grama que ficou com um ótimo peso visual.
Mais um ótimo trabalho!!
Abraços e Parabéns.
__________________________
[i:f8338f522b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f8338f522b]