Cena sobrados mental ray

Por: jimmy ribas  

Em: 25/10/2010 18:05

Olá pessoal, segue imagens da (se Deus quiser) minha primeira maquete remunerada...rsrsrs projeto: Wanderson Hartmann Render: Eu...rsrs C&C
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Muito bons renders. Desejo que seja o primeiro, de muitos. Parabens.
muito bom cara, na cena noturna tem como colucar umas luzes das janelas pra ficar mais real, mas ta muito bom, tomara que seja o primeiro de muitos, boa sorte, em breve começarei a vender meus serviços tb
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
Valeu rapaziada, muito orbigado mesmo....de coração michavonder: brother eu até tentei colocar uma iluminação FAKE nas janelas ams não ficou legal, daí acabei tirando pq tinha que entregar o projeto....rsrsrsr
Gostei brother, parabéns pelo trabalho.
Gosytei pra caramba dessa luz lilás de fim de tarde...e qual render? v-ray? vc disse render:eu....rsrsrs...ow!....ksksksksk e boa sorte nos próximos..e que sejam muitos!
www.maquetes3d.weebly.com
"ricardo_duarte" disse: Gosytei pra caramba dessa luz lilás de fim de tarde...e qual render? v-ray? vc disse render:eu....rsrsrs...ow!....ksksksksk e boa sorte nos próximos..e que sejam muitos!
valeu mennn, então eu usei MR max 2011.....eu citei EU pq fiu que fiz o render, o prejeto é do Wanderson Hartmann....rsrs abraço valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.