Primeira Postagem_sala

Por: Jaquelinebrummelhaus  

Em: 27/10/2010 07:44

Bom dia! Estou iniciando minhas atividades na área gráfica. Para minha primeira postagem no fórum segue uma sala. Utilizei uma luz natural entrando pela janela. A maioria das técnicas consegui estudar pelo trêsd1. Gostaria de opiniões e criticas construtivas. Obrigada Jaqueline
segue imagem.
Bem vinda ao fórum Jaqueline,esperamos que vc contribua e aprenda bastante aqui. Já começou muito bem, gostei muito da sua cena, ficou com um ar artistico bem bacana. Parabéns!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
achei a tv um pouco poequena e as poltronas ujm pouco grandes dfemais, imaginando q a altura dos joelhos de uma pessoa fica um pouco mais alta q o assento e essa altura ser mais de um terco da altura de uma pessoa da pra imaginar q bateria a cabeca no teto se levantasse da poltrona.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ola Jaqueline, tudo bem? gostei da sua cena em relação a primeria postagem, parabens!! obs.: concordo com Kornlu sobre a estala de alguns objetos, tanda da uma melhorada.. abraço
Começou bem moça! Parabéns!
Parabéns, está ótimo. Quanto tempo está estudando?
Ola.. Olha começei a mecher no max faz 2 semanas.. Obrigada pelas sugestões.
Menina!!! 2 semanas e está fazendo imagens deste nível! Meus parabéns, vc vai longe!
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.