maquete da chapada vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 27/10/2010 18:11

ola galera ando sumido mas ando trabalhando toda madrugada! hehehe ta aqui mais uma maquete!! C&C sao bem vindos!!!!! abraço a todos q sempre estao dispostos a ajudar
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Bom trabalho cara...algumas coisas poderiam ser melhoradas. Achei as telhas muito finas, parecem de papel, a grama tb está muito chapada, falou um displace ae e tal...os vidros tb merecem maior atenção, iluminação está boa, mas tb pode ser melhorada...o bg ficou ruim, usa um céu físico, ou uma HDRI. O trampo ta bonito cara, mas se tu arrumar certas coisas, vai ficar melhor. Parabéns e abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ta bem legal. só achei que faltam as terças do telhado. não? tambem reparei que tem uns caibros flutuando.
OPA E AI f.paolo!!! BLZ??? MANO OQ SERIA ESSE CEU FISICO??? E EU TB TO COM PROBELMA NO VIDRO TEM ALGULOS Q ELE FICA MUITO REFLETIVO!! ABRAÇOS E AI Marcelo Fonseca!! TUDO BEM??? TENHO Q VE MAIS OS DETALHES!! ABRAÇOSSS
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
na parte superior da casa da pra ver que as telhas tem um buraco pela janela, da uma olhada nisso
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
opa michavonder!! entao tem iluminaçao interna! pode ser isso! abraços. mas tem pequenos erros de modelagem sim
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
muito bom!
dai rodrigo...legal as imagens...as telhas me pareceram um pouco grandes...pode ser impressão...parece q tu mudou teus sets de iluminação...to achando mais legal agora...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa e ai waldemar!! brigado pelo elogio! E ai grande bender!!! como vai? entao mudei minha iluminaçao sim ando sempre estudando!! mas ainda quero mudar muito!! quero uma iluminaçao mais realista@! e nao vou parar até conseguir!! agora a telhas esta do talhando certo eu acho hehe mas vou rever!! abraços mano e feliz ano novo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Velho tu fez milagre com esse carro tentei melhorar ele acabei desistindo acho que o que pegou mais foi a madeira e o vidro, quanto a querer fazer uma iluminação mais realista eu diria que essa ja esta eu acho que o todo sempre conversa com a cena antes eu achava que era da iluminação hoje eu fico estudando mais materiais e aos pouquinhos eu vou conseguindo melhorar minhas ceninhas.parabens ai mano.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.