Casa Popular - Trabalho Finalizado (Feito no Modo 401)

Por: akio  

Em: 29/10/2010 19:28

Ola galera... faz tempo que nao posto nada por aqui, correria total no trampo e sobrando pouco pra minha paixao... o 3D. To anexando algumas imagens do ultimo trabalho realizado, aprovado pelo cliente. Quem quiser ver mais, tem la no meu blog. Foi um trabalho todo feito no MODO, este programa fantastico que me apaixonei :P Aceito comentarios e criticas tbm, pra poder melhorar em trabalhos futuros. PS.: sei que vao falar que esta sem o BG, mas foi opcao do cliente, que queria somente destacar a casa.
www.akiohirooka.wordpress.com
Ficou bom cara...da pra cliente ver com certeza, e viva o 3D! :D
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Cara Eu So Nao Consegui Visualizar A Area de ServiÇos, Mas Esta Bem Legal A Casa.
www.viniciusgianelli.com.br
Opa... valeu pelos comentarios. Vinicius: realmente ta faltando um tanquinho, que seria la na parte dos fundos, mas o cliente preferiu colocar umas cadeiras e churrasqueiras pra mostrar uma area de lazer nos fundos, rs. Mas valeu pela observacao.
Nao conheço o modo mais ta fazendo imagens bem legais, ficou otima apresentação so nao curti o projeto tem espaço ai para fazer um layout melhor pelo menos e na minha opniao mais o 3d ta show. abração
Arquiteto & Urbanista
Apoema: O Modo eh fanstastico e muito bom pra usar. Vai la no site deles e baixa o trial pra experimentar. Valeu pelo comentario. Abracos
Akio, Eu acredito que quando se quer vender uma casa, ela deve ser o ponto de atração na imagem principal. Nesse folheto parece que o intuito é vender calçada, grama e portão. Aproxime mais as casas e baixe bem a câmera. Vai ficar muito melhor. Boa iluminação e materiais. Ótima grama em detalhe. Marco.
Marco.
Marco: boa observacao... na verdade o cliente que meu deu os angulos que queria. Mas no proximo trabalho, quem sabe, mostro pro cliente este ponto de vista tbm. Valeu pela dica. Akio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.