Minhas ultimas imagens com 3D

Por: Juliano Kloss  

Em: 06/11/2010 18:22

Ola pessoal tudo bem? Essas são a ultimas imagens que fiz com maquete eletronica agora mudei de area e vou dar um tempo no 3D num geral. Abraços e sucesso a todos Juliano
Mas não deixe de participar com a gente, com seu ensinamentos. Sucesso em sua nova empreitada.
Ficou muito bom mano! Parabens ai pelo trabalho! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O 3D vai ter uma grande perda, mas não deixe de participar conosco do fórum. Sorte ai na nova area.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Oloko Julianno, vai comecar a mecher com oq velho? gostei da iluminacao cara, soh nao entendi as parades, elas tem um poco de reflexo tb? Sucesso seja oq vc for fazer, valew pela força que vc me deu no forum! Grande abraco
Sandro as paredes deixei com brilho mesmo como se fosse pintura nova rsr r mais ficou muito brilhante mesmo Ola dneo_ até agora praticamente só tomei prejuizo com 3D e sem reconhecimento algum ou algo siginificativo, bom isso nao vem ao caso o que importa que consegui um bom trabalho na area de engenharia e como sou formado em Tecnologia em Construção Civil abraçei o trablho e acredito que com vontade de Deus e muito empenho e dedicação da minha parte vou me dar bem e estou correndo atraz disso para que td de certo. Abraços
Adorei a imagem
Deby
è Foda msmom neh Juliano, curiiba ta mto tenso de servico em 3D? aqui em cianorte ta relativamente bom ainda, é que nao tenho tempo pra fazer tanto servico pros outros. tenho que termionar a faculdade ainda. Mas Vai com Deus cara, tud de bom.
putz mennnn agora eu me desanimei brother, sou de curitiba tbm e to começando a pegar uns trabalhinhos aí.......e estava querendo montar um escritório aqui só pra 3d.....mas agora fiquei preocupado manolo....abraço e toda sorte do mundo pra vc
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Parabéns Juliano, a perspectiva tá linda cara.. a iluminação e o gramado mataram a pau!! abraço...

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.