Minhas ultimas imagens com 3D

Por: Juliano Kloss  

Em: 06/11/2010 18:22

Essa iluminação ta linda cara. Sucesso na nova jornada, e muito obrigado por toda ajuda que vc me deu, direta e indiretamente. Abração meu velho.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Com certeza vou sentir falta dos seus trabalhos................ ficou show sua cena.
jimmy ribas, complicado mesmo veio esse 3d fiz quando trabalhava mensal e nao ganhei nada a mais com ele, e os demais renders parecidos com esses ele pediu eu fissese se baseando num preço de R$ 7,50 a hora (com base num salrio mensal que um desenhista ganha algo em torno de R$ 1.200,000 a R$ 1.500,00) e como disse a ele que farei em algumas horas tipo 4 a 5 horas imagina o preço porque segundo ele o preço ta justo comparado a faixa salarial srsr, melhor é nem se stressar. Mais vai firme veio e cobra bm, aqui em Curitiba nunca consegui cobrar mais que R$ 300,00 em um 3D e isso quando recebi. Espero nao ter-lo assustado Abraços
Juliano Eu tenho uma experiência parecida com a sua, mas é com desenho artístico e pintura de quadros. Aqui na minha cidade não se compra um quadro original eles procuram em revistas de decoração e pedem para você reproduzir igualzinho e como não me sujeitava a isso eu não vendia nada, larguei de mão, de repente um dia eu volto. Outra coisa com ilustração de livros, tem uma pequena editora aqui que fiz alguns trabalhos mas depois de um tempo eu fui dividir o valor que recebia pelo tempo que levava cada desenho e dava menos que um salário mínimo se trabalhasse 40 horas por semana. Também não faço mais. Eu trabalho como desenhista arquitetônico num escritório a 23 anos não ganho muito (em torno de R$ 2.000,00 mensais), mas tenho o meu canto com meu som, tv e bastante liberdade e flexibilidade de horário. Até faço alguma perspectiva pro patrão quando sobra tempo, mas sem estresse. A filha do patrão é minha cliente e faço desenho arquitetônico perspectivas para ela fora do expediente e cobro separado, lógico. De noite faço desenho para outros arquitetos e engenheiros aqui da região, alguns pedem perspectiva também. As vezes todos querem coisa ao mesmo tempo e tenho que me virar pois daqui a uns tempos quero ficar só no freela, pois é possível que meu chefe se aposente daqui a uns anos. Eu até nem tenho muito tempo para estudar 3d e vou aprendendo nos próprios trabalhos que pego para fazer, mas meu sonho é fazer um curta. Bom... todo esse papo foi para tentar lhe dissuadir a desistir do 3d. Tenha seu emprego que vai te garantir um rendimento básico mensal, mas vá também tendo contato com empresas e profissionais por aí, seu trabalho é ótimo e não deve ser desperdiçado. Embora pela internet se possa prestar serviço para o outro lado do planeta, o pessoal ainda prefere fazer perspectiva com pessoas da região, para que se possa ter um teth a teth pessoalmente de vez em quando. Abraço
Olá Juliano...cara como sempre vc esta de parabens...achei muito bom seu trabalho. Cara infelizmente perderemos um otimo profissional da area, mas como alguns ja falaram não deixe de passar por aqui e passar seus conhecimentos e ajuda a quem prescisa, e claro não abra mão do 3d..vc tem muito talento meu amigo!! Lhe desejo sorte na nova empreitada...vai com deus!!!
Juliano, Antes de tudo e mais uma vez, parabéns pelo belo trabalho. Isso você sempre mandou muito bem e uma maquete dessa jamais pode sair no valor de 7,50 a hora. Seus trabalhos são muito bem feitos... Eu entendo você. Ainda hoje aparecem muitas pessoas querendo trabalho bom sem pagar o valor peculiar merecido do trabalho. Quantas vezes queriam me pagar 10, 20 reais por uma arte pra cartaz... 50, 60 reais por uma arte pra Outdoor... Na vida é normal encontrarmos pessoas que não vão valorizar o nosso trabalho, talento e capacidade pra determinada coisa. Palavras e ações serão como pedras lançadas para inpedir a chegada no objetivo. Até a falta de palavras muitas vezes trás desmotivação... E como nós sabemos, devemos estar sempre preparado pra tudo isso que acontece na vida profissional e em outras areas da vida... Uma coisa eu te digo: o que você quiser, você pode ter; o que você desejar alcançar, você poderá alcançar. Se em algum momento vier a se lamentar pelo 3D... Relaxe! Nós seres humanos estamos sempre mudando... e essa mudança de area, é apenas mais uma mudança das muitas outras que ja mudamos, entende isso? Em fim, siga em frente nessa nova etapa da vida profissional. É bom mudar e mudar. Não faz mau a ninguém... Mas as mudanças tem que sempre ser para o nosso crescimento e bem estar. Se vai se sentir bem e vai crescer de alguma maneira... Vá em frente. Estamos aqui para apoia-lo no que precisar. Deus te ajudará se é o seu desejo que Ele tome a direção de suas escolhas. Abraço a todos e em especial para aquele grande mestre e amigo que tanto tem nos ajudado a desenvolver trabalhos a serem aceitos no mercado. Ele é Juliano Kloss! hehee

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.