Quarto de Menina

Por: cicero andre  

Em: 08/11/2010 18:51

Bom galera a bastante tempo que não posto nada, ate mesmo por tempo, então resolvi postar um trabalho realizado a pouco, na verdade ele ja ate foi entregue, mais comentários são sempre bem vindos hhehehe. Espero que gostem.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Parabéns pelas imagens... está show!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
brilhante o projeto..só senti falta de AO, caso esteja ...se aumentar acho q ficaria melhor ainda, o guarda roupa ficou 10 e o interessante é que por ter escolhido rosa, nao ficou um rosa muito forte saca..berrante..parabéns mesmo ficou 10 _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Achei lindissima a decoração e o render e concordo com o amigo la de cima sobre o AO
Incrível, parabéns!
po galera brigadão, e MMaximuss eu sempre uso AO mais acho que dessa vez a configuração ficou muito baixa heheheee mais que tem tem, inclusive uso muito os materias VrayMtlWrapper para ajudar no AO, e o VrayOverrideMtl para evitar sangramento de cores.
Cara ficou muito bom, parabéns meu amigo.
Muio show wm mano Parabens ,o teto ficou lindo !
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Logo estarei postando o varandão, onde ficou como um PLay Ground do quarto.
Lindo, espetacular

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.