Sala

Por: zacdesign  

Em: 09/11/2010 10:50

E ai pessoal blz, segue essa cena que finalizei, coments sempre bvindo ok. Finalmente consegui um tapete decente com hair and fur, hehe!!! 3ds 2010, mentalray e ps. Tive que reduzir bem a imagem. Alta em www.zac-design.blogspot.com Valew!!
Parabens! Gostei do ângulo, a iluminação está muito boa, as cores estão funcionando bem também! Só para ser chato acho que as duas poltronas ficariam melhores com uma estampa. Talvez branco e preto ou verde e amarelo mesmo. Como está me deu a impressão de um revestimento emborrachado. Mas aí é só questão de gosto mesmo. Muito boa a imagem!
Valeu mesmo a dica Marcelo, bem bacana tua ideia, vou dar uma testada nisso pra ver como fica.
Concordo com o amigo de cima.....as duas poltrona nao pegaram bem amarelas, porem sou sabedor que isso pode ser determninação de uma decoradora....ai nao tem como mexer. Mas se for esse o caso voce pode tirar umpouco de saturação dela no Photoshop......é que ela estão chamando umpouco de atenção, assim como o amarelo da estante. O resto achei muito legal, principalmente o piso de madeira ehehehehe
Seu trabalho ficou muito bom, parabéns meu amigo.
Valeu os comentarios ai galera, realmente, mostrei a imagem e já querem alterar a dita poltrona heheh. Alterando posto novamente.
dicas acima, da um ups ai depois, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Ta bem Legal!!
Jonathan S. Machado
Decoração patriota. :) Parabéns.
Gostei.Lindo render, linda arquitetura e linda decoração! só que tá tão grande q tive que reduzir em 50 % pra poder ve-la inteira no monitor...poderia ser menor pra postar aqui, não precisava ser tão grande...pq dá mó trabaio ficar reduzindo a img, [já q vejo um monte delas e agora o pessoal tá com essa mania] [ps-não tô reclamando, não, mas...] [5 stars]
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.