Fachada Cafeteria

Por: Sandro  

Em: 09/11/2010 11:36

bom dia galera da 3d1, segue uma imagem da facahda com MR para C&C de vcs. abraço a todos.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Eu cortaria mais essa rua que esta em primeiro plano...no mais ta legalzinho
Ta bacana brother, só não gostei dos humanos, fora isso.......parabéns.
valeu Ricardo, obrigado por comentar. lhmaciel, as pessoas eu até ia tirar, mas o cliente pediu pra deixar assim pq ele gostou. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Está meio repetida a textura do paralelepipedo, mas está boa a imagem.
valeu Osires, muito obrigado, a textura vou ver se consigo uma melhor. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
segue up com umas alterações que o cliente pediu.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
muito bom!
ta bacana... acho poderia colocar uma árvore grande do outro lado da rua para projetar uma sombra sobre o carro e a rua e talvez até invadindo um pouco a cena pra dar uma suavisada. Valeu, parabéns!
valeu Waldemar, obrigado Carlos Eduardo, pode deixar que na proxima vou seguir suas dica, obrigado. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.