Quarto - Vray - Avanço

Por: thibaldesin  

Em: 09/11/2010 11:37

Eae pessoaal blzz? Segue ai duas imagens, hahaha seria pra ver o "avanço" com cg, essa foi minha primeira maquete, feita no sketchup e render em vray, ai agora uma nova imagem só que render feito no max c vray tb! comentem a vontade, hahaha abs
Orra, e que " avanço" em, muito bom kara, parabens. Obs: ta add no flicker.
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
Opa meu irmão...Um Super, Hiper avanço......parabéns. Claro que agente num nascer sabendo andar e falar, assim tambem no mundo dos profissionais de maquetes , estamos a aprender constantemente. Assim sendo meu caro, vai a dica sincera e respeitosa ao seu trabalho que ja esta num nível muito bom. Na Proxima voce podera dar menos estouro a cena, como tambem um pouco de oclusao pra que fique mais demarcado as nuances e dobras.Tambem voce pode abaixar mais a camera que esta muito de Cima......tornar a visão mais confortável, coisa mesmo de fotógrafo saca?....tambem voce pode dar um correction na camera. No mais, reintero......que avanço!
Valeu Droyd Ricardo: Valeu mesmo pelo comentário e pelas dicas. Porém tenho que discordar no ponto da camera está mto alta, fotografo ambientes as vezes, e nunca deixei a camera mto abaixo, num ponto "reto" sempre um pouco acima de 1,60 a 1,70m, que é o q está na cena. Sobre o estouro de luz, eu n estouro tanto assim, talvez seja a diferença de um monitor pro outro, e realmente eu n apliquei nem o camera correction, nem ao, mas vou dar uma arrumada nisso e posto beleza? :D valeu pelas dicas brother.
Realmente, uma evolução e tanto! parabéns..
www.maquetes3d.weebly.com
Grande Avanço!! Tbm concordo com Ricardo Nobre, eu deixaria mais baixo a câmera e diminuiria o Glow da cena, que ficou muito "esbranquiçado"...
Jonathan S. Machado
Muito melhor, so precisa contralar mais o Branco q fico extourado na cena. abraços.
valeu galera, vou dar uma melhorada, e posto aqui!! valeu
Fiz algumas alterações! Valeeuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...olhai ai rapa ta vendo! melhorou mais ainda. Mano aqui realmente quando criticamos de forma salutar, conseguimos melhorar nossos Trabalhos. Eu acho que agora a sua imagem pode ir pra um folder sem risco. O mais interessante daqui é que notei que temos um certo pudor e respeito em fazer critica e temos medo em infrigir o estatuto do forum. Mas eu repito, nas minhas imagens eu gostaria que entrassem e rasgassem os defeitos mesmo sem pena! Eu não gostaria so de clichês tipo "ta linda!" " parabéns" kkkkkkkkk Eu sei que erro de montão nas minhas e de certo esse milhao de olhos que tem aqui não deixam passar. O critério ao ponto de querer ser pefect so nos melhora. Meu objetivo é esse. Ajudar e ser ajudado.....e muito mais.....fazer reais amigos tambem! Abraço mano....fico feliz que sua imagem tenha melhorado e que eu tenha participado disso! Conte comigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.