Residência 162,20m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 10/11/2010 14:47

Onde vc arrumou o modelo daquele carro? Muito bom seu trabalho Jonathan_M. Parabéns.
boa.. maquete...mas só tem engenheiros ai no seu escritório ne?...hehe os projetos são mto de engenheiro..
Boa tarde pessoal! Muito obrigado pelos comentários. :) Simbjji: A configuração de render é um pouco complexa. Exige uma configuração de Sunlight, outras de Vray, uns macetes aqui e ali para casar com o background. Já faz um ano que estou batalhando para melhorar esse render mas ainda não está 100%. Quando sobrar um tempo aqui no escritório, quem sabe, posto um making-off. ;) Daniel: O render é o VRay. Photoshop apenas um leve glow. Darfferson: É VRay! O carro é um modelo da Evermotion. arqeder: Na verdade é um escritório de arquitetura. Esse projeto é apenas uma melhoria do já existente, por isso as formas bastante quadradas, rústicas e... porque não dizer, realmente feias. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
criticar o que....hahahaa....muito bom cara...parabens....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Bicho! a iluminaçao+raidiosidade+subdivis+relação brilho contraste....tudo muito bom...Parabéns. Se me permites...poderias melhorar ainda mais essa imagem ai so no PS , sem precisar rendrizar nem nada (Navamente). SE voce der uma pós essa imagem ai sobe de 9 pra 10 no meu conceito.De fato que daria mais brilho e contrates em tudo e depois iria selecionando as partes mais saturadas pra tirar saturação..... Ah esqueci.......parabéns pelo vidro! vidro nem sempre se acerta. eheheheheehehe a fachada de fundos a culpa nao é sua ( projeto nao ficou legal no fundo) kkkdai eu optaria por esconde-la e nao mostrar, por que as da frente estão linda demais, mesmo simples como o projeto é.
Show de bola, parabéns!!!
Cara, essa viga ai passando.. devia dar um jeito de esconder, mas já deve ser existente né.. mas, o render tá muito bom, vc já tem o seu preset de render né. Todas suas cenas ficam boas e com o seu toque pessoal, isso é bem legal no mundo ´artificial´. Abraço
ramires.brito arquitetura
Muito legal. Achei a imagem dos fundos um pouco escura. Parabens
seus jobs são mto bons brther parabéns!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns Jonathan_M, muito agradável de se ver, não enjoa...hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.