Externa v-ray

Por: sandro thalys  

Em: 11/11/2010 20:34

Alô galera da 3d1, atempos nao posto nada aqui esse trabalho vou postar as outras imagens quando concluir, abraço critiquem avontade, sempre e bom ouvir os coselhos e dicas de vc...
www.planet-art-designer.com.br
"sandro thalys" disse: Alô galera da 3d1, atempos nao posto nada aqui esse trabalho vou postar as outras imagens quando concluir, abraço critiquem avontade, sempre e bom ouvir os coselhos e dicas de vc...
www.planet-art-designer.com.br
Tudo bem? A imagem tá show, parabéns! Percebi um detalhe importante que talvez vc não tenha percebido, a posição do BG. Pequei tua imagem e fiz algumas linhas guias para vc entender melhor do que estou falando. Tenta ver esse detalhe ae, o render tá muito bom. Grande abraço!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Marróia rapa! o comedor de tacaca colocou uma imagem massa!....esses detalhes tecnicos do BG eu acho válido que o amigo tenha relatado........porém eu as vezes tambem deixo como voce fez propositadamente.........além do mais o amigo esta considerando que o terreno é plano.........digamos que o prédio possa está em uma terreno levemente elevado? Enfim.........Eu ja desenehiro muita perspectica com ponto de fuga...relamente é uma maneira correta de se encontrar a linha do horizonte. Assim sendo.......
Parabéns.
E ai sandro thalys tudo bem? Eu acho que o teu trabalho esta muito bom so que aquilo que o Sieben disse é verdade e tambem acho que deves dar uma melhoradela no render acho que a cena esta meio embranquiçada
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
eheheheheh acho que ele não viu a imagem original.kkkkkkkkkkkkkk a de baixo da esbraquiçada mesmo
gostei do seu trabalho meu amigo, parabéns.
bacana
Bacana cara, mais falto os reflexo de nuvem no prédio. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.