Feito no Mental Ray

Por: Ricardo  

Em: 12/11/2010 11:52

Fiz essa cena no Mental Ray.
www.designdearquitetura.blogspot.com
Sua cena ta muito bacana meu amigo, parabéns.
Bonito trabalho. O piso ficou interessante. Ele não ficou repetindo a textura. Como fez?
bacana a cena hein cara, a posicao da cemra ta mto boa, senti falta de un desfoque pros objetos distantes. O resto da excelente. mto boa iluminacao.
NOssa! gostei...ai ta com a pós?
Valeu pelos comentarios pessoal......Darfferson o piso eu usei uma textura e fui trabalhando piso por piso....
www.designdearquitetura.blogspot.com
"Ricardo Dubiella" disse: Valeu pelos comentarios pessoal......Darfferson o piso eu usei uma textura e fui trabalhando piso por piso....
Oloco Ricardo... Trabalheira hein. huahauhauh Mudar coisa por coisa é complicado. Geralmente eu deixo a mesma textura, mas sempre dá aquela noção de coisa repetida, sabe?! Mas ficou lindo seu trabalho. Gostei muito do piso.
brother o piso ta lindo messsmo, mas os materiais do restante, achoi que ainda dava pra trabalhar, e dar uma afinada nas coisas, por exemplo a estrutura de madeira ali atrás, haja árvore.. abraço brther, mental é coisa de artista memo
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Poxa...esse piso ficou maravilhoso. Sem comentários....nem reparei as madeiras lá atrás...huahuahuahuah
Trabalho de primeira categoria.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.