Evolução

Por: marcio barbosa  

Em: 17/11/2010 02:47

Ola galera do 3d1, estou postando a minha segunda imagem no pra avaliação, essas duas primeiras são de agosto quando começei a me interessar por 3d, então vamos deixa-las de lado rsrsr, e a ultima´vem depois de muitas perguntas aqui no forum e de varias madrugadas à frente do PC rsrsrsrs. Essa ultima estou fazendo para um arquiteto e antes de entregar conto com a ajuda de vcs para que eu possa melhora-la, por isso toda critica sera bem vinda. E só pra constatar o revestimento da parede é só chapisco. abraço a todos !!!!
FAla brother .... entao ...ta legal a sua imagem ....tem algo me incomodando mas nao consigo te falar oq ...auhuahuahua tb sou iniciante ...mas talvez o ceu ... colocaria umas nuvens ...e o interior ta mto escuro acho .... Nao sei bem , com certeza virao dicas melhores .... Parabens de qqer forma
achei a grama e as texturas muito boas, como o amigo disse, esse BG tá matando tua cena.. da uma aumentada na vraysky e coloca umas nuvens (eu aconselho com vraydisplacement fog) ou um BG mais vivo... vai ajudar muito.. também colocaria uma vraylight dentro do barracão, para aparecer mais o detalhe do telhado e do madeiramento, acho que fica mais bonito. Espero ter ajudado e segue o link para o tutorial das nuvens, no mais, parabéns!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67385

[email protected]
www.dwgplotagem.com
melhorou muito msm, mas troca este back ... ta com cara de tempo fechando pra chuva.
Então galera agradeço pelas dicas , não sei o q estou fazendo de errado mais ja coloquei todo tipo de luz dentro e não não ilumina , se alguem soube o que pode ser ficarei feliz ..
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Ai galera dei um up na imagem , mas na ilumnação interna ainda to com diiculdade
fala ...ja melhorou bastante na minha opniao ...cria um vraylight no interior ...so cria ele e vai aparece um quadrado com uma seta ... ai move para cima .... ou gira ela , faz uns testes que tu vai ver a iluminacao ...abraco
fala ...ja melhorou bastante na minha opniao ...cria um vraylight no interior ...so cria ele e vai aparece um quadrado com uma seta ... ai move para cima .... ou gira ela , faz uns testes que tu vai ver a iluminacao ...abraco
:joiae: Com certeza muito boa sua evolução,parabens pelas imagens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.