Maquete 70m²

Por: Maffessoni  

Em: 17/11/2010 08:45

opa!! agora sim, as palmeiras e o carango ficaram bons!! seguinte, os vidros estão meio sem reflexo e muito escuros, vc tá usando vray? acho que um pouco de ambient occlusion ia bem... agora, se for pra deixar bem filé, aí vão minhas sugestões.. colocar umas vigas nos muros, uma calçadinha na lateral da casa senão desse jeito vai dar infiltração (hehehe), um bumpzinho nas paredes pra não ficar tão chapado, e uma textura um pouco mais suja para o telhado, pega uma material um pouco mais reflexivo para o carro (aqui no site tem ou no www.vraymaterials.de).. mas tá muito boa a cena... espero ter ajudado!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
vlw carloseduardocp eu estou usando o mental ray. Irei fazer mais essas mudanças!
Vai postando pra gente acompanhar. O asfalto já deu outra cara. Mas ainda dá pra diminuir a textura dele porque ainda tá um pouquinho "esticada".
que material vc colocou no vidro? e tira um poco da saturacao das plantas do fundo.. o carro ta fora de proporcao tb. ou a casa eh mto pequena..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.