Area de Lazer vray

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 19/11/2010 22:48

area de lazer rapida para apresentar para o cliente, em media meio dia de desenvolvimento, modelagem e render. diurna e noturna cad max vray ps aguardo C&C sempre bem vindas.
www.viniciusgianelli.com.br
Muitol legal kara! ficou bem diferente,gostei da ilumi.
grande man, linda cena, principalmente a noturna, seguinte: acho que o nível da água parece estar inclusive acima do chão, parece que não ta "cavado" o reservatóriosinho de água ali. da uma olhada nisso, outra coisa, esse plane com bump atrás da cascata seria? da uma olhada no seu projeto pra ver o que é, talvez de pra mudar, até um espelho, mas não sei se rola de colocar numa área externa assim, e de dia apagar as luzes né o planeta agradece kkkrsrsrsrs, brincadeiras a parte, arrebentou brother, grande abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
valew fluppy felipe valew ae pelas dicas, entao essa imagem atras é um espelho mesmo, mas como a imagem q estava atras nao fazia parte do local eu dei uam mexina no ps hehehe valewww, vou apagar as luzes hehe
www.viniciusgianelli.com.br
AAAA saquei, pode crer, isso de bg é tenso mesmo... o cliente vai reformar?? vai ficar show de bola
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.