novo condôminio

Por: mauricio campos  

Em: 21/11/2010 14:33

Ola pessoal... to postando a imagem de um condominio que ta em faze de construção. O terreno me deu um trabalhão, pois é todo irregular assim como toda a cidade de Campos do Jordão. As 3 casas abaixo são do msmo condominio mas numa perspectiva mais facil de ser visualizada pelo cliente. por favor comentem. obrigado.
Velho tem umas coisas ai para falar uma dica e saturar um pouco a grama, deixa a galera comentar que vem mais coisa ai.
Arquiteto & Urbanista
Brother, ta bacana, mas ta com cara de maquete, acho que vc poderia melhorar as testuras (o telahdo por exemplo, está fosco, poderia ter uma pouco de brilho, como se fosse envernizado) outra coisa, a iluminação também não esta ajudando muito, o Apoema já deu a dica do gama, de resto ta bacana, parabéns.
Obrigado pelas dicas.... o mais bacana de postar imagens na 3D1, é o ponto de vista de outros artistas, muitas coisas q não vemos são vistas por outros, é o caso da imagem ta parecendo maquete, e olhando um pouco realmente esta, e a grama é algo q me puxa pela perna, mas ainda vou aprender direitinho... e assim q possivel do uma repaginada em tudo. obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1020

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.