"catraka16" disse: dae cara blz? como vc fez para as gramas não entrarem uma na outra e não utrapassarem a area que vc delimito pra nascer ela? eu faço mas ela sai pra fora doplano abraçoopa catraka 16, tudo certo? eu criei colisao pra elas, mas outra forma tb é vc delimitar por area ou por mapa de densidade. todas estas formas ficarão boas se fizer, eu prefiro o gerador de colisao pq fica menos blades por consequencia o s rápido e mais realista, ja q elas no mundo real nao atravessam umas as outras. abraço
"xgabrielxal" disse: A água da piscina está ótima tbm. Começei a estudar v-ray a pouco tempo e a minha água não ficou muito boa. Tem alguma dica?Opa, rapaz, a água neste render é bem simples viu, um refract quase branco, o ior certo para água, neste caso acho q usei 2,6... um reflect pouco acinzentado, fresnel ativo, um blur com reflect bem de leve, um bump noisado e ja era. espero ter ajudado, obrigado por comentar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143047
Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.
Usuário(s) on-line na última hora: 294
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .