By brunoclelisluiz at 2010-11-22
A SEGUNDA SEM PÓS
By brunoclelisluiz at 2010-11-22]"thibaldesin" disse: putz, ficou massa demais!!! a grama eu curti p burroopa thibaldesign, vlw irmao!
"wedson" disse: Cara Simplesmente Perfeito, Uma das Melhores de Vi Aqui, VegetaÇÃo Tah Matando A Pau. SÓ Uma Pergunta A PÓs Fizesse Com Ps Ou After? Tem Algum Tutorial? ParabÉns Cara;Poxa irmao, vlw mesmo. a pós eu fiz no photoshop, mas costumo usar after para isso, refiz a maquina e ainda nao deu tempo de instalar meus plugins do after. rsss. quando der tempo faço um tuto e te mando um M.P. abraço
"Mauricio3D" disse: Fico bom, eu mudaria melhoraria a textura da escadinha da piscina. não ta parecendo aluminio se for feita disso. Outra coisa, e uma sugestão particular, mais para que postar essas imagens gigantes, fica dificil de ver, e qualidade da imagen ficou muito ruim, cheio de noise, as plantas ficara estranhas parecendo q falta Bits de cores abraçosOpa, Mauricio 3D, muito obrigado pela sugestão, concordo com vc, nos próximos posts colocarei o link para a imagem em full para quem quiser olhar mas nao postarei desta forma. verdade, ficou meio cormo fosco a escadinha. vlw pelo comentario irmao. abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 330
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .