Externa Vray

Por: BrunoClelis  

Em: 22/11/2010 10:29

Segue mais uma externa. C & C são bem vindas. Epero que gostem. vlw galera 3d1! A PRIMEIRA COM PÓS piscina-vale-fukumoto-pos-1 By brunoclelisluiz at 2010-11-22 A SEGUNDA SEM PÓS piscina-vale-fukumoto-sem-pos By brunoclelisluiz at 2010-11-22]
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
putz, ficou massa demais!!! a grama eu curti p burro
"thibaldesin" disse: putz, ficou massa demais!!! a grama eu curti p burro
opa thibaldesign, vlw irmao!
kra fico muito massa,, parabéns.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Cara Simplesmente Perfeito, Uma das Melhores de Vi Aqui, VegetaÇÃo Tah Matando A Pau. SÓ Uma Pergunta A PÓs Fizesse Com Ps Ou After? Tem Algum Tutorial? ParabÉns Cara;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Fico bom, eu mudaria melhoraria a textura da escadinha da piscina. não ta parecendo aluminio se for feita disso. Outra coisa, e uma sugestão particular, mais para que postar essas imagens gigantes, fica dificil de ver, e qualidade da imagen ficou muito ruim, cheio de noise, as plantas ficara estranhas parecendo q falta Bits de cores abraços
"wedson" disse: Cara Simplesmente Perfeito, Uma das Melhores de Vi Aqui, VegetaÇÃo Tah Matando A Pau. SÓ Uma Pergunta A PÓs Fizesse Com Ps Ou After? Tem Algum Tutorial? ParabÉns Cara;
Poxa irmao, vlw mesmo. a pós eu fiz no photoshop, mas costumo usar after para isso, refiz a maquina e ainda nao deu tempo de instalar meus plugins do after. rsss. quando der tempo faço um tuto e te mando um M.P. abraço
"Mauricio3D" disse: Fico bom, eu mudaria melhoraria a textura da escadinha da piscina. não ta parecendo aluminio se for feita disso. Outra coisa, e uma sugestão particular, mais para que postar essas imagens gigantes, fica dificil de ver, e qualidade da imagen ficou muito ruim, cheio de noise, as plantas ficara estranhas parecendo q falta Bits de cores abraços
Opa, Mauricio 3D, muito obrigado pela sugestão, concordo com vc, nos próximos posts colocarei o link para a imagem em full para quem quiser olhar mas nao postarei desta forma. verdade, ficou meio cormo fosco a escadinha. vlw pelo comentario irmao. abraço!
Blz Mano, Vou Esperar! Mas Na Moral Ainda Tou Babando Aqui Com Essa VegetaÇÃo, TÁ Um Foto Velho; Qual O Plugin? Ou É Bloco Mesmo?...
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Brother no meu pnto de vista ta muito bom, só pecou um pouco na trepadeira que parece estar sem textura (ta muito escura) e aquelas plantas com as flores brancas (que tb estão escuras) de resto meu amigo, ta sensacional, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.