"marcoviana" disse: show velho... gostei muito do bump da ceramica da piscinaVlw marco, admiro muito seu trabalho. Abraço
"Caroco3d" disse: Muito bom, curti pacas. Parabens um dia chego neste nivel.opa irmao, vlw... ah, para com isso, abraço
"denisfg" disse: Muito boa as imagens cara, a grama está muito real, só acho q está na hora de cortar ehaueh pois está muito grande, acho q se vc diminuisse um pouso a grama iria fica melhor. Parabens pela cena está muito boaOpa denifg, tudo om? então, ta mais q na hora de aparar essa dai neh nao, mas foi o seguinte, essa imagem junto com uma outra interna com uma poltrona, fiz dentro de uma empresa em sampa q deseja me contratar, fiz para teste com um projeto ja executado, então como eu poderia ser um pouquinho mais artístico, quis mostrar oque acho q faço de melhor, então exagerei na grama mais pra mostrar ela doque pra ser bonita mesmo. vlw irmao, obrigado por comentar. abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143047
Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.
Usuário(s) on-line na última hora: 292
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .