Externa Vray

Por: BrunoClelis  

Em: 22/11/2010 10:29

"marcoviana" disse: show velho... gostei muito do bump da ceramica da piscina
Vlw marco, admiro muito seu trabalho. Abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Muito bom, curti pacas. Parabens um dia chego neste nivel.
Muito boa as imagens cara, a grama está muito real, só acho q está na hora de cortar ehaueh pois está muito grande, acho q se vc diminuisse um pouso a grama iria fica melhor. Parabens pela cena está muito boa
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
"Caroco3d" disse: Muito bom, curti pacas. Parabens um dia chego neste nivel.
opa irmao, vlw... ah, para com isso, abraço
"denisfg" disse: Muito boa as imagens cara, a grama está muito real, só acho q está na hora de cortar ehaueh pois está muito grande, acho q se vc diminuisse um pouso a grama iria fica melhor. Parabens pela cena está muito boa
Opa denifg, tudo om? então, ta mais q na hora de aparar essa dai neh nao, mas foi o seguinte, essa imagem junto com uma outra interna com uma poltrona, fiz dentro de uma empresa em sampa q deseja me contratar, fiz para teste com um projeto ja executado, então como eu poderia ser um pouquinho mais artístico, quis mostrar oque acho q faço de melhor, então exagerei na grama mais pra mostrar ela doque pra ser bonita mesmo. vlw irmao, obrigado por comentar. abraço!
Baaaahhhh amigo muito boa as tuas imagens......cara adorei a vegetação...sabe onde posso pegar esse blocos....Valeu broder....
www.designdearquitetura.blogspot.com
cara, show de bola! mas na pos acho que vc usou muito azul do color balance! cara aquela grama ta nota 1000! tu fez com o vrayscatter!! parabens veio abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Haaaa! foto não vale........kkkkkkkk Parabéns!
Exelente cara! Parabens! Ficou muito massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei do copão de caipira em cima do banco , dá pra dar um brilho legal XD , parabéns cara , ficou lindo o seu trabalho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.