"wedson" disse: Blz Mano, Vou Esperar! Mas Na Moral Ainda Tou Babando Aqui Com Essa VegetaÇÃo, TÁ Um Foto Velho; Qual O Plugin? Ou É Bloco Mesmo?...a vegetação, tirando a grama e as trepadeiras, sao blocos. um dos plugins que uso é o looks da magic bullet, mas sempre renderizo varios canais juntos para tentar melhorar o render, tipo um vrayreflection, refraction, global ilumination, shadows, entre outros. obrigado irmao. abraço
"lhmaciel" disse: Brother no meu pnto de vista ta muito bom, só pecou um pouco na trepadeira que parece estar sem textura (ta muito escura) e aquelas plantas com as flores brancas (que tb estão escuras) de resto meu amigo, ta sensacional, parabéns.opa, graaande Ihmaciel, obrigado pela critica amigo, a trepadeira eu mudei a textura original do ivy pq acho muito furreca aquela folhinha deles, com relacao a estarem escuras creio eu que é pq o muro ta fazendo sombra na vegetação, se olhar a vegetação no fundo da pra ver melhor. abraço irmao!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143047
Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.
Usuário(s) on-line na última hora: 973
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .