Externa Vray

Por: BrunoClelis  

Em: 22/11/2010 10:29

"wedson" disse: Blz Mano, Vou Esperar! Mas Na Moral Ainda Tou Babando Aqui Com Essa VegetaÇÃo, TÁ Um Foto Velho; Qual O Plugin? Ou É Bloco Mesmo?...
a vegetação, tirando a grama e as trepadeiras, sao blocos. um dos plugins que uso é o looks da magic bullet, mas sempre renderizo varios canais juntos para tentar melhorar o render, tipo um vrayreflection, refraction, global ilumination, shadows, entre outros. obrigado irmao. abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
"lhmaciel" disse: Brother no meu pnto de vista ta muito bom, só pecou um pouco na trepadeira que parece estar sem textura (ta muito escura) e aquelas plantas com as flores brancas (que tb estão escuras) de resto meu amigo, ta sensacional, parabéns.
opa, graaande Ihmaciel, obrigado pela critica amigo, a trepadeira eu mudei a textura original do ivy pq acho muito furreca aquela folhinha deles, com relacao a estarem escuras creio eu que é pq o muro ta fazendo sombra na vegetação, se olhar a vegetação no fundo da pra ver melhor. abraço irmao!
cara que show, coloquei de papel de parede....rsrsrsr (paguei pau) me diz como fez a grama men.....como fez esses matinhos e tal.....eu até consigo fazer umas gramas maneiras mas não com a sua ficou mto irado.....faz um making da grama aí vai.....pls......hauahuaha parabéns velho, ta no ranking de uma das melhores que ja vi aqui....
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cara ensina fazer essa grama cara, ta fudida de boa
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
Meio escura mas está bonito. Parabéns.
Cara muito bom, parabéns! Belo trabalho
muito obrigado galera, quanto a grama eu usei geometrias de blades e scatterizei nas superficies que queria gerando e recebendo colisões para nada entrar em nada. espero ter esclarecido. abraço
q grama é essa ??? perfect
show velho... gostei muito do bump da ceramica da piscina
www.facebook.com/MV3DARQ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 973

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.