[C&C] Ginásio de Esportes

Por: Lucas  

Em: 28/11/2010 14:56

Critiquem a vontade galera !!!!! este foi meu 1° projeto remunerado =D espero que voces gostem... 3d max 2009 + V-Ray SP2 + photoshop
ficou mto bom cara mas as imagens ficaram meio lavadas, e o mapa da quadra estourou, mas ta mto bom, parabens pelo primeiro projeto remunerado, eu estou a procura e até hj nada, to ficando loco já querendo ganhar uma grana
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
vlw cara. mais nao entedi "ficaram meio lavadas" tu quer dizer sem vida/cor ?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Muito bom trabalho, parabéns.
Quando o pessoal fala "lavada" é isso aí mesmo chavespunk, faltou um pouco mais de cor, saturação, sabe? Mas ficou muito bom seu trampo, parabéns por ter conseguido um trabalho remunerado, muito bom.
ta legal!
vlw galera, agradeco os comentarios =D] costumo tirar um pouco da saturação para deixar um pouco mais realista...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
dei uma estudada no render elements, gostei do resultado e vcs?
'agora com DOF, blur, color correction"
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
A externa ficou tão bonita! está com um visual meio ilustração! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.