Casa de Tijolos

Por: Kenup  

Em: 28/11/2010 20:11

E aí galera... Mais um trabalho!!! :D Abraços, Rodrigo
pô gostei manolo, ficou mto bom...achei bem da hora......a unica coisa que, se fosse minha é claro, eu faria, seria dar uma escurecida na cena, achei mto "ensolarada demais".....mas isso é pq eu gosto de cenas mais escurecidas um pouco.....rsrsrsrs
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Ta muito bacana sua cena, parabéns.
ficou muito bom! parabens!
Up... Parabéns
mto bom
Ficou bacana.... curti muito o gramado, ficou realista... meio grama / meio areia... não ficou perfeitinho, pois na vida real nada é perfeito... (parabéns) qual render vc usa? abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Bonito, parabéns.
A Iluminação está bem real muito bom.
Muito bom!! Mexeria apenas no material utilizado do segundo andar. A textura de madeira com tinta branca está com as configurações erradas, apareceram alguns reflexos e manchas estranhas que não são caracacterística do material. Parabéns pelo trabalho, está realmente muito bom!! Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.