Casa de Tijolos

Por: Kenup  

Em: 28/11/2010 20:11

Valeu galera, obrigado pelos comentários. E aí David, blz cara. Então, eu uso o VRay!!! :D Sieben, na verdade o material do clapboard não é madeira, é massa branca. Essa manchas eu tenho a impressão que seja GI com a configuração baixa... tive que economizar no render, o cara estava com pressa!! hehehe Obrigado pessoal. Abs, Rodrigo
muto bom seu trabalho parabéns, você usou qual luz, e a grama ficou bem real usou o que? fica na paz
kct velho, ficou muito show de bola suas cenas...esse dia ensolarado, com essa perfeição não é qualquer um que consegue fazer sem estourar a luz...ficou perfeito! belo render, bela modelagem...nota 10 meu velho!! Só achei que ficou meio manchado no nível superior, mas nada que comprometa a beleza da cena... Qual render tu usou ae velho??
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Valeu f.paolo. Pois é cara, cenas com muito sol assim é chatinho de acertar a mão! :o . Dei sorte nessa... kkk. Eu usei, e uso sempre, o VRay. :D Valeu André. Pro sol eu usei o VRaySun, mas usei tbm uma VRayLight mais amarelada pra diminuir um pouco as sombras... o cliente queria a cena bem clara mesmo!! A grama é o basicão mesmo... Displacement! Abraços, Rodrigo.
:joiae: Caráca, muito 10! Iluminação... excelente. Parabens!!
obrigado pela atenção, continue assim, um feliz 2011 para você se sua familha, e fica na paz de DEUS.
Podia jurar que era MR...kkkkkkkkkkkk...sei lá, tinha "cara" de MR esse render. Velho, mais uma vez meus parabéns, lindona mesmo sua cena cara, iluminação simplesmente perfeita! To babando aqui até agora...kkkkkkk.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.