Apo

Por: APO  

Em: 28/11/2010 20:58

Essa e uma rapidinha, modelo da 3d warehouse ja estava um tempo querendo fazer ela. SU+max+vray+PS Uploaded with ImageShack.us
Arquiteto & Urbanista
Muito bom véio, parabéns mais uma vez.
Valeu amigo, tu ta meio parado cade as imagens.abraço
Arquiteto & Urbanista
Vou ser bem sincero, sem problemas? Bom, a vegetação no primeiro plano está bem legal, já o resto da vegetação está bem menos realística. Essa diferença entre as vegetações está criando um contraste desfavorável a tua cena. O material da circulação embaixo da edificação ficou estranho, vc com certeza faz melhor. Os quadros tb achei sem diálogo com todo o resto da cena, as cores muuito fortes. Espero que entenda essas críticas. Boa sorte ae na reta final do período na Estácio, se já não passou em tudo. Eu pelo menos to quase morrendo tantas noites em claro!! Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sieben.Sieben velho ta postado e para receber criticas e elogios pois somente dessa forma agente cresce. as arvores eu peguei uns proxi que tinha e coloque nao tem nada pensado nao, quanto ao material embaixo da casa e um mapa de paralelepipedo que eu ja vinha querendo testar talvez a camera e o contexto geral nao ajudou, quanto o quadro e caracteristica do artista essa cor forte sao dois miró, nesse caso so ta ali daquele jeito por que e dele rsrsrs. pra mim so falta estrutura de resto ja estou de ferias quando e a banca final do tfg.
Arquiteto & Urbanista
O TCC, cada lugar tem um nome, é só no final do período que vem. Agora acabei de apresentar o FTCC - Fundamentos para o Trabalho de Conclusão de Curso. Abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
A imagem ficou legal os blocos embaixo da casa poderia ser modelados por ser tão pouco belo projeto meus parabéns Apoema .
sva pois e ate pensei mais foi. valeu critica.
Arquiteto & Urbanista
Belo render. Que grama chic!
Osires Mathoso chic! hahaha que nada fiz isso em 3 horas.valeu
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.