Edifício Residencial

Por: jlpetuco  

Em: 29/11/2010 08:03

Aê galera do 3d1! Segue uma imagem que fiz ontem de um prédio residencial, a modelagem foi modelado no AutoCAD e renderizada no 3DsMAX+Vray e PS4. Qualquer opinião é bem vinda.. Abraços!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
gostei pra caramba desse teu asfalto, teu projeto ta muito bom cara. mais acho que falta melhorar um pouco tua iluminação / AO /abrazz
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Trabalho lindo meu amigo, parabéns.
Belo trabalho. Só não gostei do ponto de vista que me lembrou muito a Torre de Piza. Marco.
Marco.
Fico feliz que tenham gostado da cena, vocês são fera! Marco A.Artacho, Não gosto de corrigir a camera tirando a PERSPECTIVA do prédio, pois parece que a parte superior do prédio fica maior que a inferior e tal, gosto de deixar com essa perpectiva mesmo, ainda que pareça que o prédio esteja "torto" mas essa é a projeção real que daria se o observador estivesse naquele lugar... Abraço a tds que comentam...
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Ficou bonito, parabéns.
Parabéns
Boa imagem, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.