Residencial Monte das Oliveiras - Uberlândia-MG

Por: kron  

Em: 29/11/2010 14:07

Image Hosted by ImageShack.us<br/>By renatin_kron at 2010-11-29 Image Hosted by ImageShack.us<br/>By renatin_kron at 2010-11-29 Boa tarde pessoal, estou postando essas imagens para avaliação de vocês, não tenho costume de postar imagens por aqui, confesso que um pouco por ver os trabalhos magníficos de alguns artistas participantes da comunidade. Críticas e sugestões são extremamente bem vindas.
criadores de mundos.
www.renatosdesign.blogspot.com
Muito boas suas imagens. Só os metais que ficaram com um brilho meio estranho. Acerta isso que vai fechar.
Legal suas imagens kron, o que tem do lado esquerdo na imagem da cozinha? Acho que pode tirar a luz que vem da esquerda e colocar um ponto de luz na cozinha. Que render você usou? É bom encontrar pessoas da região mostrando serviço.
vlw Hugo Candido, pois é, eu realmente tentei tudo que podia com eles, foram horas de testes pra conseguir esse resultado, e ainda não ficou muito bom... realmente não sei o que pode ser e ainda tive que fazer uma pós no photoshop porque tinha uns pontos brancos estranhos na imagem, perto das lâmpadas se alguém souber o motivo, porque testei tudo o que podia, e desisti deixando esse trabalho para a pós. ALF, beleza cara? bom saber que tem pessoas da região por aqui, do lado esquerdo da cozinha tem a sala, com a sacada toda aberta, por isso a luz que reflete na porta, o render é Mental Ray.
criadores de mundos.
Está bonito, parabéns. Mas a luz estourou. :)
Vc só usou FG nessa cena? To achando a iluminação muito forte, fora do normal na cena. Em objetos com reflexo e brilho é importante a parte de iluminação e composição do ambiente. Colocou uma skyportal na porta da varanda? Está utilizando o controle de exposição fotográfica do Mental Ray? Posta algumas configurações que fica mais fácil entender melhor tua cena. Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
sieben.sieben, obrigado pelo comentário, mais estou usando sim o GI (photons) e o controle de exposição e tem a skyportal na varanda, a diferença das imagens tradicionais é que gosto muito da composição HDR, imagens de longo alcançe dinânico, que mantém um equilíbrio entre a parte interna e externa da cena evitando os estouros, e equilibrando como faz a nossa visão, esse o motivo da falta de contraste interno/externo na cena, e o fato de ter uma iluminação forte no interior é só porque as luzes internas estão acesas, infelizmente o meu glare não funcionou muito bem pois tive que customizar a configuração do exposure control, e um pouco do red blue tint da skylight para conseguir o efeito desejado, mais suas dicas são sim muito válidas e é muito bom receber um comentário seu. Raian, Obrigado e vou ver o que posso fazer em relação a isso. abraços!
criadores de mundos.
mandou bem! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Otimo trabalho meus parabéns
Obrigado galera, e será que alguém poderia me ajudar com o problema sobre os metais?
criadores de mundos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.