Residência 148,66m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 29/11/2010 15:27

Otimo !!!!
Man.... Eu ja conheço seus renders antes de abrir pra ver quem fez... quando eu vejo a imagem la na pagina inicial do forum ja falo pra mim mesmo... foi o "FDM" do Jonathan quem fez... Sou seu fã... serio mesmo... seus renders são minha inspiração para maquete... um dia chego nesse nível... parabéns cara! otimo trabalho! Obs: passa umas dicas ai pra nós... pelomenos esse material do vidro das janelas... perfeito! xD
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
cara o jardim seu dos fundo , o deck e a parede filetada esta showww parabens
www.viniciusgianelli.com.br
nota 10, como sempre! parabens
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
:joiae: Muito 10, excelente, como sempre!! Parabens!!
bonitas imagens, cores sobrias, nada de estrondoso! mt bom trabalho! keep doing it!!
Parabéns Jonathan.
Bom dia pessoal! Muito obrigado pelos comentários. :) Peh: O telhado é feito em poly. Sandro_Pj: Sim realmente. Ainda preciso aperfeiçoar o rebatimento da luz principal sem causar defeitos em outras sombras. David Sousa: Fico muito feliz que goste de meus trabalhos. De dicas, a principio temos mais ou menos aquilo que o famoso ET Bilu nos deu de mensagem para a terra: Apenas que... Busquem o conhecimento... :assusta: O vidro das janelas é configurado com o V-Ray material e com opção de não gerar sombras na cortina. Para facilitar o trabalho, no site "www.vray-materials.de" existem vários materiais v-ray gratuitos para download. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.