Chacara Londrina-PR

Por: Leandro Fernandes  

Em: 30/11/2010 17:43

"Gustavo Barbosa" disse: Ficou bacana Leandro, mas ficaria melhor com hair and fur no telhado. Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64052
Verdade! O hair daria mais volume e realismo no sapé.
Poderia ter trabalhado a transparência nas folhas. O Deck está perfeito.
Trabalho de alto nivel... uehueheuh Essa iluminação ficou demais mesmo!
Parabéns, ficou ótimo
E aí Leandro... Muito bom o trabalho cara, fantástica a luz! Parabéns! O sapê é complicado né cara? Tive um pra fazer há um tempo, usei o Fur e ficou um resultado bacana... só o tempo de render que vai pras galáxias... :? Muito bom trabalho!! Abs, Rodrigo
Valew Raian pelo Elogio Brigadao !! Gustavo Barbosa: Muito obrigado Pela dica Vlw mesmo eu ia usar o Fur mas me preocupei com o tempo de Render! Grande Mmaximuss olha só quem fala muitoo obrigadao mesmo parceiro, voce aqui é uma honra tuas imagens em MR Arrebentam tambem, forte Abraço amigo.. Ruberscss: Realmente daria mais volume mas o tempo falo mais alto rsrsrs vlw Parceiro ! Maurolacio: Valew Pela dica, vou ver essa transparencia ja que os blocos sao da Ever. Valeu pelo elogio do Deck. Grande Marcio Alain: Brigadao mesmo valew pelo destaque da iluminação Brigadao XD. Valeu Luciano3d pelo post e elogio !! Kenup: Brigadao por ter destacado a iluminação tambem, sobre o sape, Realmente num quis arrisca o Fur por causa que o tempo tava curtissimo, num dava tempo de renderizar rsrs e como voce disse vai pro espaço o tempo do Render rsrsrs mas valew pela observação ! Obrigadooo a todos aqui, como sempre esse portal cheio de pessoas que sao importantes para o complemento dos nossos trabalhos para que a cada dia q passem eles fiquem melhores, e isso td graças ao pessoa da 3d1, valew pela força de todos e Grande Abraço !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
muito bom!
simplesmente 10
www.hungarodecor.blogspot.com
Uploaded with ImageShack.us Brigadoo Waldemar: Valeu pelo Elogio Alex_doors: Vizinho aqui de londrina valew pelo elogiooo !! Segue duas imagens fotograficas que fiz desse projeto foi so um hobby mesmo pra discontrair !! ABraços a todos t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Lindão colega. Parabéns.
Bilo

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.