Ola Amigos !!
Boa Tarde a todos!
Flavio Bilo: Brigadoo pelo elogiooo !!
Grandee Danilo tu por aqui é uma honra muito obrigadooo pelos seus elogios, brigado pelo reconhecimento e vlw pela força, são voces da 3d1 que fazem com que cada vez mais meus trabalhos fiquei cada dia melhores e com mais qualidade, Obrigado de coração.
Sobre a Vegetação eu uso muito, alias td na cena que é vegetação é proxy do V-ray isso economiza muitoo na hora de trabalhar o Arquivo, mas não influencia muito na memoria ja que vai ser processado o mesmo resultado sendo proxy ou não.
eu renderizei no max 2009 32 bit, ou seja, ele renderiza até os exato 3,5 GB Ram depois disso fecha na cara, quando acontece isso eu uso o max 64 bit, nessa cena ele consumiu +- 4,3 GB Ram. eu disponho de 8 GB ram na minha maquina e um i7 920 - graças a Deus ate hj não tive problemas com render.
Mais uma vez obrigado Grande Abraço pra você.
comino197: Valeu pelos elogios fiquei muitoo Gratoo mesmo. obrigado pelo reconhecimento que bom que gostou das vegetações e das fotografias, foi tudo feito com render e composição depois no photoshop, isso ajuda muito a da realismo na cena, sobre as folhas num é tao pesado não um bloco só nao tira privilegio de voce tentar fazer um render massa, e concerteza voce chega la sim, e so ter força de vontade rsrsrs.
Vlw pelo post.
Obrigadao e ABraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!