Chacara Londrina-PR

Por: Leandro Fernandes  

Em: 30/11/2010 17:43

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) leandrobusdesign: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, esse deck com essas cadeiras e essa linda vegetação 3d está muito bom mesmo. Fenomenal. Gostaria que vc informasse pra gente, se consumiu muita memória Ram na hora desse render, porque em toda a sua grama tem displacement, tem vegetação 3d na frente e atrás da cobertura em sapé., manda notícias. Sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está caprichando cada vez mais. Adorei o paisagismo e o enquadramento da cena. O leve desfoque que vc deixou nas rosas nessa segunda imagem e mais a Jabulani modelada ficou excelente. Mais uma vez Parabéns pelos seus trabahos. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:611cfcaa85]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:611cfcaa85]
O.o ta de parabéns! muito linda as imagens..meu computador nem abre um arquivo com tanta folha assim kkkk perfeito... Esses dois ultimos renders que vc postou então nossa..o das flores custei para perceber que era 3d, os percebi por causa da sombra somente ta perfeito Parabens!! Um dia eu chego lá!
Ola Amigos !! Boa Tarde a todos! Flavio Bilo: Brigadoo pelo elogiooo !! Grandee Danilo tu por aqui é uma honra muito obrigadooo pelos seus elogios, brigado pelo reconhecimento e vlw pela força, são voces da 3d1 que fazem com que cada vez mais meus trabalhos fiquei cada dia melhores e com mais qualidade, Obrigado de coração. Sobre a Vegetação eu uso muito, alias td na cena que é vegetação é proxy do V-ray isso economiza muitoo na hora de trabalhar o Arquivo, mas não influencia muito na memoria ja que vai ser processado o mesmo resultado sendo proxy ou não. eu renderizei no max 2009 32 bit, ou seja, ele renderiza até os exato 3,5 GB Ram depois disso fecha na cara, quando acontece isso eu uso o max 64 bit, nessa cena ele consumiu +- 4,3 GB Ram. eu disponho de 8 GB ram na minha maquina e um i7 920 - graças a Deus ate hj não tive problemas com render. Mais uma vez obrigado Grande Abraço pra você. comino197: Valeu pelos elogios fiquei muitoo Gratoo mesmo. obrigado pelo reconhecimento que bom que gostou das vegetações e das fotografias, foi tudo feito com render e composição depois no photoshop, isso ajuda muito a da realismo na cena, sobre as folhas num é tao pesado não um bloco só nao tira privilegio de voce tentar fazer um render massa, e concerteza voce chega la sim, e so ter força de vontade rsrsrs. Vlw pelo post. Obrigadao e ABraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
muito linda............. parabens irmao!!!
Brigadao Adventista Valeu pelo elogio Grande ABraçoo !! XD
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Esse eh o cara....Parabens parcerooo... Cada vez melhor em.... abraços Leandro
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Sem palavras...ate como cena de hobby tu arrebenta em..e a pós ficou show...realmente esse teu trampo ta top...legal isso, pois nota-se que vc esta evoluindo cada dia mais também e isso é otimo _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Grande Brunaoo Sempre presente !! Muitooo obrigado Rapaz, estamos ai no que precisar parceiro !! ABraços ! MMaximuss Parceiraço, Grande Fera do MR, Brigado por ter passado de novo no meu topico fico muitoo Feliz rapaz, sucesso pra ti, forte ABraço !
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Sua imagem está ótima: Texturas, iluminação, vegetação e render. Só achei que há muitas mesas e cadeiras para um área tão pequena.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Me ensina???? rsrsrs. Posta como vc fez o sape, por favor... Parabéns pela cena, qdo crescer quero ser igual a vc. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.