Chacara Londrina-PR

Por: Leandro Fernandes  

Em: 30/11/2010 17:43

Parabéns
www.sandrosantos3d.blogspot.com
ribamarcad: Valew Pelo elogio e pela observação realmente a area é pequena mas o cliente quis assim ehhehe !! Abraços " Candido: Fala fii baum? Sobre o Sape usei duas texturas a Difuse e usei a mesma que eu desaturei no PS para displace no vraydisplacementmod, ai é so configura a seu gosto, baixei as texturas no CGtextures. Valew Sandro_pj pelo elogioo. Grande Abraços !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Bem fixes as imagens :) os meus parabéns :) Gostei mto das últimas 2. Muito artisticas, digno de um fotografo pelo enquadramento... Abraço
:joiae: Excelente trabalho, Otimo render. Parabens!!!
Poxa Mabus_31 Valeu Pelos Elogios muito obrigado pela observação, pois meu tcc na Facul vai ser sobre fotografia 3D Brigadao mesmo Abraços !! Dindo: Obrigadao Valeu Pelo elogio Feliz 2011 pra voce e para todos aqui da 3d1 !! ABraços !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ficou bacana! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Achei o render muito bom, mas se falando no projeto, acho que ficou a desejar...achei que faltou 1 pilar no final do telhado do lado direito, do jeito que está, parece que faltou simetria, ficou estranho, pelo menos ao MEU ver. MAs como eu ja disse, o render ficou muito bom. AbraçoS!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.