Pessoal,
Preciso da ajuda de vocês mais uma vez. Tenho postado algumas imagens aqui, mas fiz todas como cortesia até mesmo porque não sou tão bom como muitos que postam por aqui. Hoje recebi o contato de um arquiteto aqui de SP elegiando algumas imagens que coloquei em meu blog, ele se interessou em me repassar alguns trabalhos mas a dúvida sugiu em relação aos valores. Como faço para aprender (por enquanto) não cobrei nada dos meus amigos, esse mesmo arquiteto me sugeriu cobrar R$1.500,00 por 03 imagens externas, primeira que estou postando hoje , isso na semana passada, hoje ele me sugeriu cobrar apenas R$200,00 por imagem interna como as outras que estou postando. Isso está certo? Avaliem por favor meu trabalho e me orientem por favor, não acho justo cobrar muito barato para não desmerecer o trabalho dos demais colegas, mas também tenho que ter simancol pra não cobrar um absurdo, sendo que outros cobram menos e com mais qualidade. Aliás, qualidade é uma das minhas dúvidas, em qual nível se encontra hoje meu trabalho. Obrigado.