Imagens para avaliação

Por: woshngton  

Em: 30/11/2010 22:14

Pessoal, Preciso da ajuda de vocês mais uma vez. Tenho postado algumas imagens aqui, mas fiz todas como cortesia até mesmo porque não sou tão bom como muitos que postam por aqui. Hoje recebi o contato de um arquiteto aqui de SP elegiando algumas imagens que coloquei em meu blog, ele se interessou em me repassar alguns trabalhos mas a dúvida sugiu em relação aos valores. Como faço para aprender (por enquanto) não cobrei nada dos meus amigos, esse mesmo arquiteto me sugeriu cobrar R$1.500,00 por 03 imagens externas, primeira que estou postando hoje , isso na semana passada, hoje ele me sugeriu cobrar apenas R$200,00 por imagem interna como as outras que estou postando. Isso está certo? Avaliem por favor meu trabalho e me orientem por favor, não acho justo cobrar muito barato para não desmerecer o trabalho dos demais colegas, mas também tenho que ter simancol pra não cobrar um absurdo, sendo que outros cobram menos e com mais qualidade. Aliás, qualidade é uma das minhas dúvidas, em qual nível se encontra hoje meu trabalho. Obrigado.
Vi rolando por ae uma tabela de preços para trabalhos 3D que propõe um valor com base exatamente no nível do artista. Se me lembro bem nível avançado, ou profissional era 1000 e pouco por imagem. Toma por base um máximo a ser cobrado e faz teu jogo. Teu nível é de imagens profissionais, tem alguns detalhes que podem melhorar mas não é algo que atrapalhe na visualização da cena. Mas sempre tente fazer melhor!! Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
obrigado Sieben
Trabalho muito bom, gostei mesmo, parabéns.
Muito bom cara. Parabéns!
Parabéns.
Parabéns, as imagens estão bacanas. Mas não gostei da posição de algumas câmeras.
Bonito, parabéns.
Olá, woshngton. Sua imagens estão muito boas. Com exceção da 1ª que está muito pobre e da 5ª a qual o espelho atrás da cama não está legal como tambem a lente da câmera tornou a perspectiva forçada demais. Aí voce vai me dizer: se não fizesse isso não apareceria a cena toda. Concordo. Mas que não fica legal, não fica não. Deixa dessa de estar aprendendo. Voce já conseguiu. Conheço profissionais na área que não chegam aos seus pés e cobram uma baba pelos trabalhos. Voce não é mais um aprendiz. Seus trabalhos são efetivamente de profissional. Sucesso, bicho. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Faço das palavras do Arnor as minhas. Seus trabalho estão realmente muito bons.... a iluminação e a texturização estão mioto boas salvo alguns objetos. A única coisa que ainda tá pegando nas suas imagens são as posições das câmeras, que deixa algumas imagens muito distorcidas. "Voce não é mais um aprendiz. Seus trabalhos são efetivamente de prodissional." Boa Sorte!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.