3ª Postgem Criação de Sala.

Por: FERREIR@3D  

Em: 01/12/2010 11:10

Fala galera !! Mais uma postagem ai e como sempre precisando muito de suas criticas, eu tava com essa ideia nacabeça a um bom tempo e finalmente consegui colocar em prática kk a coisa tava empregnada no cérebro kk. Valeu!!
ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEM LIMITES!!!
Parabéns pela cena! A cena tá bem equilibrada na questão dos tons e cores utilizados. As garrafas achei um pouco fora de escala. Muito bom, abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
tá muito bom .. parabéns..... só achei que, principalmente nos sofás, está serrilhado.. dá uma verificada.... no AA ... que render vc tá usando? mental?
Opa Valeu Ai!! To Usando Vray Vou Corrigir Estes Problemas Sim . Valeu!!!
ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEM LIMITES!!!
Muito bom véio, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.