Projeto Residencia de Lazer

Por: Denis Silva  

Em: 01/12/2010 15:48

Olá Pessoal do 3D1. Faz algum tempo que não posto nada pois a correria está grande! Projeto ainda em fase de finalização. Espero que gostem desse trabalho. Criticas são sempre bem vindas. Abraços
Cara muito bom mesmo seu trabalho, só faria uma resalva quanto as repetições de algumas texturas, mas a iluminação me agradou muito e a vegetação está demais. Parabéns mesmo!
Muito bom!!! Essa grama do barranco matou a pau. Viu, eu já vi em várias maquetes essa área externa com o sofá e coberta com armação de madeira, mas, como funciona isso? É aberto? E quando chove, como fica?
Olá Hugo. Isso foi uma dica do Arquiteto, e pode ser inserido um vidro transparente com uma pequena inclinação. Assim protegerá essa área, sem perder a estética. Abraço
Muito bonito...o projeto e os renders. Parabéns.. essa grama do talude realmente ficou excelente...
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns.
Ficou bacana, bom trabalho, parabéns.
tenta adicionar um displacentement na grama pq ta show a imagem
www.viniciusgianelli.com.br
Ficou mto bonito , só as repetições dos materiais da madeira eu daria uma olhada.
Bonito, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.