Projeto Residencia de Lazer

Por: Denis Silva  

Em: 01/12/2010 15:48

Olá, Denis Silva. Estão excelentes suas imagens, como também o projeto. Mas o arquiteto pecou em colocar móveis de interior em área em descoberto. Eu como arquiteto jamais faria isso. Se a intenção dele foi "vender" o projeto, tudo bem, mas com certeza mais tarde ele o modificará a pedido do cliente. Parabens pelo seu trabalho. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Vei do ceu fico muito bão....pra levar um 10, tire o efeito carimbo das texturas do piso e das pergulas... Abrç
Ficou otimo o trabalho, aquela grama ficou excelente... Belo trabalho cara...
Parabéns.
Barreto
ficou otimo!
Parabéns Denis, muito boas as imagens.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Cara vegetação muito boa, o que é ??? A sgunda cena ta muito boa mesmo, parabéns.
Pode fazer um making da grama, esta otima ela!
Olá pessoal agradeço aos elogios e principalmente as críticas. Pretendo alterar essas repetições no madeiramento e pisos para que de um efeito ainda melhor. Pois é o que me incomoda ainda. Com relação a grama me preocupei em não deixar o plane chapado e sim com bastante irregularidades.....ai as sobras e a textura deram o efeito final. Abraços
Belo trabalho colega. Parabéns.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.