Fachada Estudo

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 04/12/2010 13:12

Valeu, Milton!! Posso fazer sim! Abs!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
muito bom!
Fala Gleidson, bom dia. meu amigo parabens pelo trabalho, gostei muito da composição e da iluminação. Se vc me permite eu só daria uma mudada na vegetação. Todo o prédio, asfalto e carros estão mais claros que a vegetação. Esta contrastando muito. Mas parabens. O trabalho esta excelente. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Bom dia, André!!! Obrigado!!!!! A vegetação é 3d é o efeito que o HDRI causa nas geometrias e neste caso da vegetação talves melhore se eu tirar um pouco da saturação , clarear mais a cor das folhas. Usei a vrayphysicalcamera com diafragma f5.6 - iso 100 tentando equilibrar com a HDRI. Mas é isso ai mesmo vamos dar opiniões que com certeza nos ajudara a melhorar cada vez mais. !Valeu pela observação, GRANDE ABRAÇO!!!!
Puxa Gleidson....Tá simplesmente DUCA!!!!!!!!!! Gostei de tudo...Só tentaria tirar aquela explosão de branco da calçada e dos muros laterais...Vc chegou a colocar alguma textura neles?! Abração e parabéns!!!!!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Obrigado, Guto!!! Cara eu usei textura sim, mas essa iluminação foi HDRI e tive que equilibrar com a setagem da VRayphysicalcamera. Na calçada e no muro, tem condições de melhorar usando color correction. Abraços!!!!
gleidson, na verdade eu acho que os carros estão bacanas, mas ficaria melhor colocar um motion blur neles.. e o céu achei meio pobre, umas nuvenzinhas iam bem! no mais, parabéns..

[email protected]
www.dwgplotagem.com
É isso ai Gleidson, acho que com estes ajustes a sua imagem fica perfeita, alias o trabalho ja esta de parabens. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Obrigado!!!! André e Carlos. Quando tiver um tempo postarei novamente, revisada com todos os comentários dos colegas. Grande Abraço!!!
Gostei do estudo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.