Interna * Sala Estar

Por: marcio barbosa  

Em: 05/12/2010 04:00

Ola galera, mais uma imagem minha pra avaliação, e desde ja agradecendo a todos que me ajudaram com minhas duvidas nos ultimos dias . Mandem ve nas criticas, pois só através delas verei onde tenho que melhorar.
Fala Marcio blz cara...o ambiente ficou ótimo broder...mas a alguns pontos a para melhorar, tipo o piso, achei meio grande, principalmente o espaço do rejunte, e a iluminação, achei um pouco estranho pois la perto da varanda esta bem claro e aqui no fundo muito escuro, no mental eu consigo regular a intensidade da sombra, deixando ela mais claro, e por decorrer disso o ambiente em geral fica mais claro...espero ter ajudado..grande abraço _______________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Valeu MMaximuss pela sdicar tem razão em relação ao piso rsrsrsr ta enorme , quanto isso ta facil, mas quanto a iluminação to com dificuldade em internas, sempre fica asssim tenho q por varias v-ray ligths e com intensidades altas mesmo assim não fica legal, se tiver alguem que manje de v-ray pra me dar uma forcinha agradeço. tenho duas v-ray ligth do tamanho da porta, uma voltada da porta para dentro e outra do lado oposto voltada para fora, com a intensidade de 50 e 04 na sanca
Eae Marcio, uma coisa q me chama mais atenção de primeira vista é o tamanho do sofa em relação ao hack, os sofas aparentimente não estao centralizado com o hack, eles estão passando o alinhamento da escada, isso já e mais em questao de arquitetura, como o MM falou da uma olhada no piso. Para ajudar a iluminar a cena, vc pode por luzes IES perto dos spots do teto, ou colocar uma Vraylightplane atraz da camera para ajudar iluminar o fundo. Outra coisa, como o ambiente parece ser grande, eu usaria a sanca virada pra dentro da sala, isso ajudaria a iluminar mais, esse tipo de sanca da uma liz mais baixa, para dar clima de "cinema" mais o home esta grande para tal tipo de luz, abraços!
Valeu Mauricio pela atenção, vou dar uma modificada na imagem com as dicas de vcs e posto pra ver como ficou .
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.